[LANÇAMENTO] Editora NVersos

terça-feira, 14 de abril de 2015



Vamos falar sobre mais um lançamento da editora NVersos



Páginas: 368
Preço: R$ 45,00


Sinopse: Neste segundo volume, o jovem Shiva, imigrante tibetano profetizado como destruidor do mal, não vai descansar até encontrar seu adversário demoníaco. A vingança vai leva-lo à porta de Nagas, o povo da serpente. Evidências da ascensão perversa do Mal estão por toda parte. Um reino está morrendo, refém de uma droga milagrosa. Um príncipe herdeiro é assassinado. Os Vasudevas – os guias filosóficos de Shiva – traem a fé inquestionável do Mahadeva (como Shiva é conhecido), ao receberem auxílio do lado sombrio. Até mesmo o império perfeito de Meluha está arranhado por um terrível segredo em Maika, a cidade dos nascimentos. Sem que Shiva saiba, um mestre de fantoches está manipulando uma grandiosa jogada.Ferozes batalhas serão travadas. Alianças surpreendentes serão forjadas. Inacreditáveis segredos serão revelados nesta obra épica que levará o leitor a um turbilhão de emoções.





 Sobre a Trilogia 



Uma saga épica de ponta a ponta pela Índia Antiga é o pano de fundo para o segundo título da trilogia Shiva, série que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares pelo mundo e teve os direitos para adaptação cinematográfica vendidos para Hollywood e Bollywood. “O Segredo dos Nagas” já está em pré-venda pela nVersos Editora, que se prepara para lançar o último título da trilogia ainda no primeiro semestre de 2015.Criada pelo indiano Amish Tripathi, a série começou a contar a história de Shiva no título, “Os Imortais de Meluha”, que chegou ao Brasil em dezembro de 2014 e foi lançado com um grande flashmob, que espalhou a cultura indiana pela Avenida Paulista, principal centro financeiro do país.

Em breve voltaremos com mais informações e resenhas desses livros. Beijos!

2 Comentários:

aninha disse...

é sem dúvida interessante, toda essa áurea mágica da Índia antiga, guerreiros, lutas, bem legal. mas não sei o que dizer das capas =/ são um pouco esquisitas (?) não sei, talvez tenha a ver com o livro mas as acho estranhas, essa do livro 2 então... bom, vou esperar resenha =)

Fábrica dos Convites disse...

Oi Priscila, li algumas resenhas deste livro e fiquei bem interessada na série. Já anotei a dica para uma futura leitura.
Bjs, Rose

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D