Resenha: Cretina Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - 1.5

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Título: Cretina Irresistível 
Autora: Christina Lauren 
Editora: Universo dos Livros 
ISBN-13: 9788579306686
ISBN-10: 857930668X 
Ano: 2013 
Páginas: 119
Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

 
Cretina Irresistível é o primeiro spin-off da série Cretino Irresistível que cria uma ponte necessária entre o Cretino e o Estranho.

Depois de levarem seu relacionamento a público, Chloe e Bennett poderiam estar no paraíso, mas a realidade é muito diferente. Chloe está trabalhando muito, Bennett tem viajado demais e eles passam pouco tempo juntos para poderem explorar o relacionamento agora de um outro ângulo. E tudo isso acontece em meio ao planejamento da mudança para Nova York, onde vão abrir um escritório juntos. Isso até que Bennett tem uma ideia para ter mais tempo com sua namorada, longe de qualquer coisa que poderia atrapalhar, mas será que isso poderia dar certo?

A história é rápida, com pouco mais de 100 páginas, e tem o mesmo ritmo e pegada do primeiro livro, prendendo o leitor em cada parte. O casal continua na mesma relação amor e ódio, o que é bem excitante, já que esse é um dos pontos que eu amo neles, o recorrente morde e assopra que os deixa loucos um pelo outro de várias maneiras.

Eu considero uma leitura importante antes de Estranho Irresistível, já que nesse temos uma introdução breve dos protagonistas Max e Sara, apesar dela já ser uma velha conhecida do primeiro livro, nesse temos uma visão sobre uma parte da vida dela.

Gostei bastante dessa capa e da cor, apesar da repetição do “Irresistível” nas traduções dos títulos da série me incomodar bastante, apesar de isso ser a característica da série que na gringa repete o “Beautiful” em seus títulos, mas não é nada que pode atrapalhar a leitura de mais uma dose desse casal incrível.

4 Comentários:

Huana Menezes disse...

Muito boa essa resenha, escreve muito bem, deu vontade de ler.

Tamiris Leitão disse...

Li toda a série Irresistível e posso dizer o quanto sou fã da Chloe e do Bennett ♥
Também acredito que seja importante a leitura deste spin off antes de ler Estranho, porém a repetição de "Irresistível" nunca me incomodou. Na verdade, acho linda quando a série está toda junta.


Parabéns pela resenha *-*

aninha disse...

todo casal passa por algum probleminhas né. ainda mais quando o assunto é Chloe e Bennett que são tão intensosacho legal esses spin off, nos dão uma olhada como vivem os personagens que a gente gosta. bem legal eles amadurecendo e ainda aprendendo um com o outro. a capa é ótima, aliás, as capas dessa série eu acho muito massa, essa coisa meio desenho e sem aparecer o rosto dos modelos, acho bem legal.

Fábrica dos Convites disse...

Acabei parando neste livro e ainda não dei sequência na leitura da série, mas não foi porquê não gostei, pelo contrário, é porque acabei não comprando os outros livros.
Este casal me deixou em chamas... kkkk
Bjs, Rose

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D