Resenha: O Jeito Que Me Olha (Bella Andre) Os Sullivans - Livro #09

segunda-feira, 27 de abril de 2015



Título: O Jeito Que Me Olha
Autor: Bella Andre
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635958
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas



Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.




                   O Jeito Que Me Olha é o nono livro da série dos Sullivans, escrito pela Bella Andre e publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. Meu exemplar eu acabei ganhando em um amigo secreto, amo demais essa série e não é segredo para ninguém.



                      Rafe Sullivan tem uma empresa de investigação particular e como todo detetive particular ele se depara com muitos casos de traição e isso está fazendo com que ele se torne cínico e frio. Com a ajuda da irmã Mia, ele resolve comprar de volta a propriedade da família no lago, o que ele não imaginava era que a vizinha ainda fosse Brooke e que a garota fofa e inocente agora está querendo ser selvagem e com ele. Um romance de verão sem cobranças é o que ela quer, ele não quer macular a inocência dela. Como esse cabo de guerra vai ser resolvido?



                           A narrativa é toda em terceira pessoa com enfoque em Rafe e Brooke. O clã de Seattle dos Sullivans está apenas começando a aparecer, sim Rafe e os irmãos são primos dos nossos Sullivans favoritos de San Diego e além desses dois pelo que Rafe comenta ainda há um terceiro clã Sullivan e a gente adora.



                           Gente o que é o Rafe? Minha gente! Olha vou dizer que os primos estão de parabéns viu?  Rafe é taciturno, misterioso e sim ele é selvagem. Ele pilota uma moto, gosta das coisas rudes e não confia em ninguém é o tipo bad boy que os pais de Brooke logo desaprovariam. Já ela, é exatamente isso, Brooke sempre foi pelo lado mais seguro da vida, nunca desafiou os pais, fez a faculdade mais segura e tinha um emprego seguro e estável, quando os avós morreram ela largou tudo e foi morar no lago em busca de aventura e de uma vida mais leve e livre de muitas responsabilidades.


                           A relação dos dois tem muita atração, mas também é de muito respeito e amizade. Tudo que Rafe não quer é magoar ou machucar Brooke de nenhuma maneira e ele faz de tudo para deixá-la segura. Claro que temos algumas cenas bem quentes, mas nada supera o romance que Bella Andre constrói em torno dos dois personagens, todas as cenas mais hot acontecem de maneira natural e são construídas com o tempo na narrativa.

                          Eu não gosto dessa capa, mas é uma questão de gosto mesmo. A diagramação está ótima, nunca tive nada para falar da diagramação da Novo Conceito, eles são cuidadosos com isso. Enfim, é Bella Andre e eu adoro essa série então.
                                

| comente (:

aninha disse...

ai Priscila quero tanto ler essa nova safra dos Sullivans! amo a escrita da Bella Andre, é aquele clichê mas muito gostoso de ler. Rafe é uma coisa maravilhosa! como não amar um bad boy e ainda um Sullivan! isso é o que me encanta, além das cenas quentes, tem todo um pano de fundo que sustenta o enredo do livro. nem adianta falar mais da capa, vou morrer e não vou entender o que a NC faz isso com as capas dos livros da Bella. =/ saudades de ler algo dela, vou remediar isso com certeza! <3

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D