Resenha: Uma Noite por Toda a Vida (Maisey Yates) – Paixão #432

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Título: Uma Noite Por Toda A Vida
Autora: Maisey Yates
Edição: 1
Editora: Harlequin
ISBN-13: 9788539817177
ISBN-10: 8539817179
Ano: 2015
Páginas: 192

Sinopse: Rachel Holt passou anos se comportando como a filha exemplar, a anfitriã perfeita e a noiva ideal. Não cometera um deslize sequer. Até a noite em que se permitiu ter a liberdade que jamais provara e sentir as emoções mais indescritíveis ao lado de um estranho sedutor. O belo magnata grego Alexios Christofides é famoso por conseguir exatamente o que almeja. Dominado pela sede de vingança, ele seduz impiedosamente a noiva de seu inimigo. Mas a noite que passaram juntos trouxe graves consequências para ambos, especialmente quando Rachel descobre a verdadeira identidade de Alex!





O livro segue a história de Rachel Holt, que quando jovem decepcionou muito sua família ao ser uma rebelde, colocando em risco a reputação de todos quando foi vítima de uma chantagem. Agora aos 28 anos, ela é noiva de Ajax Kouros, sendo motivo de orgulho para seu pai que o tem como um filho. Mas Rachel não o ama, não mais do que um amigo, e em um momento louco longe de todos, ela segue o conselho de sua amiga Alana e flerta com um estranho marinheiro, resultando numa que ela jamais imaginou poder ter e que lhe traria consequências irreversíveis.

O que Rachel não sabe é que o estranho é ninguém menos do que Alexios Christofides, inimigo declarado de seu noivo. Um homem que guiado por uma vingança antiga, queria conquistar Rachel, seduzi-la e tê-la, mas não imaginou que ela seria atraída até ele sem que precisasse fazer qualquer esforço. E o que pareceu ser o ideal para os planos de Alex, irá mudar sua vida para sempre.

Rachel é uma mocinha que não quer ser motivo de escândalo para sua família, depois de ter dado tantos problemas aos pais, ela viveu dentro das regras, sendo colocada em um pedestal pela mídia, como uma verdadeira princesa. E quando ela escolhe seguir um caminho diferente, cai logo na cova do leão. O que gosto nessa personagem é que apesar dela cometer tal erro, ela não é boba e tem plena consciência do que fez, o que a faz questionar se irá ou não se casar, mesmo que isso seja o que fará seu pai feliz.

Já Alex é o típico personagem dos romances de banca, rico, lindo, bom de cama, um tanto que arrogante e orgulhoso, que se acha acima de tudo, mas que no fundo só é um homem passional guiado por algo que ele acha ser certo, e que aos poucos percebe que a realidade é bem mais complicada. Ver o personagem cair na real com relação a sua vida e vingança, é uma das coisas que mais me atraiu nele, e claro, a personalidade dele também é ótima. Não tem como não gostar, mesmo nos momentos que queremos dar uns tabefes nele.

Eu sou apaixonada pelos livros da Harlequin, esses romances que sabemos como vai terminar, mas que não deixa de nos surpreender no processo. Com pouco mais de 190 páginas, o romance de Maisey Yates é cheio de surpresas e reviravoltas, foi um dos livros da Harlequin que mais me deixou de queixo caído com suas revelações, e tudo isso sem sair da fórmula de sucesso da editora.

Quem já viu um livro físico dos romances de banca da Harlequin sabe que eles são pequenos e tem as folhas com cor de folha de jornal, só não é tão fino, mas que não impede a leitura de ser boa. Uma Noite por Toda Vida é um livro que você lê em algumas horas, e que com certeza não irá se arrepender.

2 Comentários:

aninha disse...

TÔ TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ LEILI! <3 Colunista do Feed! certeza que você vai acrescentar e muito ao blog! eu amo romance de banca, são previsíveis mas tem aquela coisinha que quanto mais você ler mais quer. em Uma Noite por Toda Vida, Rachel me pareceu aquela personagem que apesar de seus erros, não tem medo de enfrentar o que aparece na vida e Alex vai descobrir que vingança não é tudo né. amo que a Harlequin nunca mudou seu gênero e sempre acerta com seu público alvo. mais uma vez, muita orgulhosa de vc Leili! bj!

Leiliane Santos disse...

Ai Aninha obrigada <3

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D