Resenha: Estranho Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - #02

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Título: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 
ISBN-13: 9788579305740
ISBN-10: 8579305748

Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 284
Sinopse: Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto.  Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

                Estranho Irresistível é o segundo livro da Série Cretino Irresistível, que conta a história de Sara Dillon, melhor amiga de Chloe Mills, e Max Stella, um antigo amigo de Bennett Ryan.

                Sara é uma personagem já conhecida de Cretino Irresistível, e que tivemos um pequeno vislumbre de sua história em Cretina Irresistível. Seu ex, Andy, é um político conhecido da mídia em Chicago e que a traiu inúmeras vezes, fato que muitos tinham conhecimento. Por muito tempo ela empurrou isso para debaixo do tapete, mas ela chegou ao seu limite jogando tudo pro ar, terminando seu noivado e partindo para Nova York junto com seus amigos Chloe e Bennett.
  
                É em uma noite de garotas que ela se vê atraída por um estranho no meio de uma boate, e em uma atitude totalmente não-Sara, ela faz sexo com ele quase em público. Ela nunca poderia imaginar que seu estranho é um dos amigos de Bennett, Max Stella, uma figura marcada nas colunas sociais e sites de fofoca.  Ele é um britânico charmoso que me fez questionar a minha preferencia pelo Bennett. Christina e Lauren sabem como criar personagens incríveis e apaixonantes, fica difícil ter um preferido.

                Eu tenho um apego por Chloe e Bennett, mas eu gostei muito do relacionamento de Sara e Max, apesar deles terem o impulso do primeiro casal da série, o encontro deles são em lugares incomuns, e eles tem um acordo que pode lhes dar uma garantia de que os sentimentos não serão envolvidos, uma formula que nem sempre funciona. 


                A narrativa segue o padrão de Cretino e Cretina, um capítulo no ponto de vista de cada um, o que para mim é um dos atrativos da série.  O modelo da capa de uma certa forma me lembra um pouco o ator Joseph Morgan, o que é engraçado já que ambos são britânicos. A diagramação está boa e a tradução também. Eu praticamente devorei o livro em poucos dias, ele cumpre exatamente tudo o que a série propõe. Quem já leu o primeiro, ou ainda não começou essa série, precisa ler e conhecer esses personagens incríveis.

| comente (:

aninha disse...

faz vergonha, eu ainda não li um livro dessa série =( foi lançando um perto do outro e eu acabei me acomodando e não comprei nenhum até agora. mas acompanho as resenhas desde sempre e sei como as autoras dão aquilo que o leitor quer! uma leitura envolvente, com personagens carismáticos e situações um tanto inusitadas haha! acho legal quando a gente gosta muito de um casal literário e vem outro dentro da própria série e que nos deixa balançado, também quero um Max pq sim! gosto também das capas dessa série, sempre seguindo um padrão. mais do que reforçado o desejo de ler essa série logo <3

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D