Resenha: Paixão Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - #2.5

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Título: Paixão Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579306853
ISBN-10: 857930685X
Edição: 1
Ano: 2014

Páginas: 112


Sinopse: Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




Paixão Irresistível é o segundo spin-off da série Cretino Irresistível, e o ideal é que seja lido entre Estranho Irresistível e Playboy Irresistível.

Bennett Ryan, Max Stella, Will Sumner e Henry Ryan estão em Las Vegas para a despedida de solteiro de Bennett, e o que era para ser um tempo só de caras, muda quando Chloe e Sara fazem uma visitinha aos seus parceiros. Mas apenas alguns minutos não é suficiente, e eles precisam encontrar alguma forma de escapar dos seus amigos para passar mais tempo com elas sem que eles descubram, principalmente Will, que lista vários momentos que Max o deixou na mão para uma escapadinha com Sara.

Preciso dizer que a Chloe está maravilhosa como sempre, eu amei a primeira cena dela com o Bennett, e assim dá para perceber que mesmo casando eles não vão deixar de ser aqueles do primeiro livro. A provocação é o que mantém tudo quente entre eles.

Nesse pequeno livro também temos um maior vislumbre de Will, que é o protagonista de Playboy Irresistível, e ele é aquele solteiro convicto que está confortável sem um relacionamento e apenas com seus encontros casuais. Diferente do spin-off anterior, ainda não temos nada sobre a protagonista do próximo livro, o que é ainda melhor pois aumenta a expectativa sobre ela.

O livro é narrado por Bennett e Max, com capítulos intercalados. A leitura flui rapidamente, onde nos pegamos rindo desses caras e amando as cenas dos casais que continua quente como nos livros anteriores.

 

| comente (:

aninha disse...

só aumenta os livros dessa série! leitura super gostosa, gosto desses spin off pq nos dá oportunidade de acompanhar mais o dia a dia dos personagens e conhecê-los melhor. quem não quer saber como foi a despedida de solteiro do Bennett! a capa é ótima, sempre no padrão das outras. mais um pra lista de desejados <3

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D