Resenha Premiada: O Príncipe dos Canalhas (Loretta Chase) - Série Canalhas - Livro #03

quarta-feira, 24 de junho de 2015



Título: O Príncipe dos Canalhas
Autor: Loretta Chase
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413991
Ano: 2015
Páginas: 288



SinopseSebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


                O Príncipe dos Canalhas é o terceiro livro da série Canalhas da Loretta Chase, não sei por que ele foi publicado primeiro, mas isso não atrapalhou minha leitura. Aqui no Brasil ele foi lançado pela Editora Arqueiro e creio que os outros volumes em breve serão lançados também.


                    O marquês Dain é um dos homens mais depravados da sociedade Parisiense, mistura de inglês com italiano, sua aparência não se parece em nada com as feições delicadas com o nariz proeminente e uma estatura enorme, o marquês é chamado de Lorde Belzebu tanto pela aparência quanto por sua devassidão. Jessica Trent é inglesa e chega a Paris para resgatar o irmão da influência de Belzebu, mas ela acaba sentindo uma atração irresistível por ele. O marquês por sua vez não se relaciona com moças respeitáveis, ele prefere as prostitutas que sabem o seu lugar, mas quando Jess entra pela porta de uma loja ele não consegue tirá-la da cabeça.

                     A narrativa envolve além de romance, comédia. Não que eu tenha rido muito, confesso que sou extremamente chata com comédia por que enquanto as pessoas riem eu geralmente fico entediada.


                E foi apenas por isso que eu não amei loucamente o livro, apesar disso é um livro maravilhoso. Jess é aquele tipo de mocinha que não deixa por menos, ela manipula Dain na cara dura e ele percebe e mesmo assim acaba se deixando manipular.

                        O romance entre os dois evolui de uma atração muito bizarra para um amor daqueles onde o que você mais quer é um homem desses que faça todas as suas vontades. E é assim que Dain e Jess constroem seu relacionamento a base de muita confusão. Enquanto isso, eles "sofrem" de certa forma com as fofocas da sociedade e o temperamento do marquês que foi negligenciado pelos pais e se inferioriza na maior parte do tempo, descontando isso da melhor forma que sabe: batendo e f#dendo.

                          Essa capa é maravilhosa, pessoalmente ela é mais linda ainda! As cores, a distribuição, o desenho tão real. A diagramação está bem ok, não há erros, mas também não há nada de detalhes. Ótimo romance de época, já estou ansiosa para ler os outros livros da série.

Como recebemos o livro em duplicidade, vamos sortear um dos exemplares pra vocês! Vamos lá, para concorrer é bem simples! Basta preencher o formulário abaixo e torcer!
Não se esqueça de ler o regulamento mais abaixo para evitar qualquer problema, ok?
Sorteio

a Rafflecopter giveaway

REGULAMENTO

  • O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  • O vencedor tem até 48h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; 
  • O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  • O Premio será postado pelo blog em no máximo 30 dias uteis após a divulgação do resultado.
  • Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  • Válido somente em território nacional;


*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios por problemas no endereço ou destinatário ausente nas tentativas de entrega, o blog NÃO É OBRIGADO a reenviar o prêmio. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio. Caso o ganhador queira um reenvio, terá de arcar com as despesas do envio. 

23 Comentários:

aninha disse...

"Lord Belzebu" morta! hahaha! ai eu amo um romance de época! com toques de humor então é melhor ainda <3mas que dessas personalidades decididas e dessa atração inevitável, tem uma história de aceitação, de convivência, perdão e claro, amor. sou apaixonada por essa capa, acho linda e romântica. estranho mesmo isso, como se lança uma série pelo terceiro livro? O_o ainda bem que dá para lê-lo sem comprometer a leitura. claro que vou participar do sorteio! bj!

Cailes Sales disse...

Olá. Estranho a ordem de publicação, mas pelo que disse não atrapalha a leitura, então ótimo, pq estou super animada para ler este romance! Amo romances de época e esse parece ser um dos que vou adorar ainda mais! Dain e Jess parecem ser personagens interessante, diferente dos que conheci em outros romances...Acho que formarão um casal incrível! Muito ansiosa para ler esta história. AH! E a capa! Realmente LINDA!!! *-*

Rosacarla Madeira Franco disse...

Obaaaaaaaaa, adorei, louca pra ler este livro, super participando

Rosacarla Madeira Franco disse...

Priscila, amo livros de época, acho que o fascínio de não ter vivido esta época que parece ser mais romântica. Quando li a sinopse da série Canalhas sabia que ia ser assim, que ia querer ler e adorar, e foi o que aconteceu com os livros 1 e 2, ainda não tenho o livro 3 mas só pela sinopse sei que vou me divertir demais com Sebastian Ballister

Zilda Rosa Dos Santos disse...

Romance bom assim: amor, comédia...!! Ela vai para Paris na intenção de resgatar o irmão da má companhia do lorde e é ela acaba caindo na cilada do amor!! Ele é um cafajeste, mas que vai ser dominado por Jessica! Vai ter que mudar de vida e se tornar alguém decente!! Participando e torcendo muito!!

Zilda Rosa dos Santos

zildarosadossantos1@hotmail.com

Milena Soares disse...

Estou doida pra ler esse livro, curto muito romance de época, amei essa capa, parece bem divertido e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história, só vejo resenhas super positivas desse livro.

Wal Bandeira disse...

Eu adoro ler romances de época e ja li esta livro a muito tempo atrás e agora que vejo que ele finalmente foi lançado em livro fisico aqui, fico muito empolgada para trazer para casa o meu Lorde Belzebu rs.
As editoras fazem muito disso mesmo, lançar fora de ordem, umap ena, mas eu fico na torcida para que muitas pessoas gostem do livro e assim os outros acabem sendo lançados aqui, pena voce não ter curtido tanto a parte mais engraçada rs, eu amei e não vejo a hora de ter o meu nas mãos, beijos.

Fabíola Nunes disse...

Ahhhhhh eu sou a louca dos romances de época!!! hahaha Desde que vi o lançamento deste livro que ele já entrou na minha wishlist. Espero sinceramente que não influencie a minha leitura ele ser o 3º livro da série. Confesso que sou daquelas chatas que não lêem fora de ordem. hahaha Superrrr participando e torcendo!

Cristiane Dornelas disse...

Gente, não sabia que era o terceiro livro de uma série! Como assim!? A editora tem essa mania de lançar série sem ordem...Mas falando do livro, parece incrível esse romance. Adoro o gênero e estou louca pra ler depois de tanto elogio. Esse casal parece ser muito fofo. Preciso conferir!

Sueli Cobbos disse...

Gosto muito de romances de época e esse parece ser tudo de bom para uma leitura. Um romance com pitadas de humos é algo muito bom. Quero muito ler.

cristiane dornelas disse...

Como assim terceiro livro!? Não sabia disso oO
A editora tem essa mania de lançar série sem ordem....Mas tudo bem, estou louca é para conferir esse. Os comentários sobre o quanto é bom e tudo que é diferente me deixaram curiosa.E amo esse gênero, estou com saudade desse tipo de livro.
Achei bem louca a forma desse romance, esses dois são únicos pelo jeito. Muda muito como se desenvolve, os personagens são marcantes pelo que entendi. Gostaria de ler.

Jois Duarte disse...

Lembro quando um grupo do falecido Orkut traduziu esse livro e foi uma sensação. Ninguém parava de falar em Lorde Belzebu e mesmo morreeendo de curiosidade não li pq era e-book... como me arrependo!!! Mas finalmente publicaram o livro e poderei ler Sebastian e Jess ♥

Vanessa Riper disse...

Olá!
Eu sou suspeita para falar de romances de época pois acabo gostando de todos, ainda mais quando a história é divertida, a leitura fica ainda mais prazerosa! E gostei bastante desse diferencial de o mocinho não ser bonito, pois mostra ainda mais verdadeiro o amor do casal!
Espero ler em breve!
Bjos!

Jullyane Prado disse...

Nooossa eu sou apaixonada por romance de época e estou ansiosíssima pra ler essa obra! Já quero!

Magiasbook Livros disse...

Eu quero por demais este livro,só vejo resenhas boas sobre ele este lorde então queria viver nesta época que delírio.

ilmabr disse...

AAAAA Lord Belzebu, é tremmmm mais feio do mundo que pra mim é o mais lindo do mundo, eu ja li este livro a tempos em ebook e era um dos que eu mais esperava que fosse fublicado no brasil, não li o restante da serie e vou esperar ser publicada, assim como vc também não entendi porque publicaram ele primeiro. Para mim a atração dos dois é tudo de bom, tem cada cenaaaaaaa que Jesusssssss, e realmente a capa ficou lindíssima.

Fran Ferreira disse...

Não tenho face, mas desejo a todos boa sorte e uma ótima leitura ao ganhador(a).

Bjss

Solange Antuano disse...

Amei a forma como a autora escreve esse livro a história. O inicio da vida de Dain me impactou muito, lembro de quase chorar, realmente senti por ele. Jess é demais, mulher incrível, de pulso. Você não sabe como refrescante é ver uma mulher forte no meio de tanto romances melosos, chorões e entediantes, bem previsível. Mas apesar dos pesares Lorreta dá uns tropeções na história que me deixou tipo, hammm. , mas sim, gostei bastante da história

Samantha Corrêa disse...

Participando! Quero mto esse livro

Mayla Henrique disse...

Eu sou apaixonada por romances de época, hoje são os únicos que me fazem ficar louca quando vejo, acho essa capa tão linda haha, me lembrou um pouco O Duque e Eu que eu sou fã, então com certeza eu vou amar esse livro.

Mayla

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Caramba! Estou ansiosa pra ler este livro e saber mais desse charmoso canalha. tanta gente falando bem dele e eu aqui só na vontade. Simplesmente divina a história desses dois personagens. sempre fui louca por histórias de época e este está divino pelo que estou vendo. Tem tudo na medida certa. Não vejo a hora de ter um pra mim. Quero um canalha desse em minha estante. Rsrsrs
Beijos.

Francisca Elizabete disse...

Gosto de livros
românticos! Você diz na resenha que o casal tem química, personalidade...!! E
que bom que o livro explica o por que desta personalidade do Sebastian
Ballister!! O livro parece ser completo!! Participando e torcendo muito para ganhar!

Francisca Elizabete

beti_bezerra@hotmail.com

Gabriela Sumariva disse...

Que engraçado começarem pelo ultimo livro, não é o primeiro que vejo isso acontecer, se não influencia sem problemas, há trilogia que não tem sequência.
Sendo romance de época já estou apaixonada pela história, boa sorte para nós!
gabrielacabelereira@hotmail.com
www.moradadolivro.blogspot.com

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D