Resenha: Acesso aos bastidores (Olivia Cunning) The Sinners On Tour #01

quinta-feira, 9 de julho de 2015


Acesso Aos Bastidores
The Sinners On Tour - Livro 1
Olivia Cunning
R$ 17,01 até R$ 29,90
ISBN-13: 9788565530651
ISBN-10: 8565530655
Ano: 2015 / Páginas: 328
Idioma: português
Editora: Paralela
Acesso Aos Bastidores - Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.



Acesso aos bastidores é o primeiro livro da série The Sinners on Tour de Olivia Cunning. Nunca tinha lido nada da autora e peguei este livro sem pretensão alguma. Sabia que era hot mas não imaginava o nível de "quentura" deste livro. Na boa... deu até calor.

Myrna é uma professora de psicologia com especialidade em sexualidade humana que está numa conferência, a trabalho, e justamente no hotel em que está hospedada, também está a banda da qual, coincidentemente ela é fã, e cujas músicas são inspiração para seus trabalhos. Finda a palestra chata do dia, ela decide ir ao bar do hotel e qual não é sua surpresa ao encontrar toda a banda confraternizando. Ela não hesita e vai tietar um pouco, mas discretamente, claro.

Todos os caras da banda praticamente a devorando com os olhos, mas ela só tem olhos para o guitarrista, Brian Sinclair, ou Mestre Sinclair, como as groupies costumam chamá-lo. Drink vai drink vem, ela o convida para ir ao seu quarto. Sim, leitor, você leu certo! ELA convidou o cara para ir ao quarto. Eles tem uma noite de sexo muito selvagem com direito a palavras chulas e muitas coisinhas mais. 

Bom, basicamente o livro é isso. Sexo. Sexo. Sexo. O plot em si é bem clichê, o único diferencial é que neste livro a mulher faz o papel de safada, não o cara. Brian é um fofo, todo apaixonadinho e todo cute cute. Mas Myrna... a criatura tem um fogo que não se apaga nunca e para a criatividade dela o céu é o limite. Eles transam em todos os lugares possíveis que você possa imaginar e a autora descreve uma cena de sexo como ninguém. 

Não que eu seja puritana, não sou e nem quero, mas uma cena em especial me incomodou e eu realmente não imaginava que fosse acontecer algo do tipo, nem nos meus mais devassos devaneios. Não vou falar para não dar spoiler, mas algumas amigas que leram concordaram comigo que foi, no mínimo, muito esquisito. 

O final foi meio chato e mais clichê impossível. A cena onde Brian aparece no apartamento de Myrna já nos últimos capítulos foi hilária, porém achei mal escrita, como se tivesse sido escrita por uma criança ou alguém que estava com muita preguiça de escrever diálogos sérios, pois a situação exigia. Bem medíocre mesmo esse diálogo. 

Recomendo para quem gosta de cenas sexy a qualquer custo, mesmo que a história seja mero pano de fundo para um livro que onde o que mais importa é o sexo. Se você quer se distrair e não quer raciocinar nada, leia Acesso aos bastidores. Ah, Sed, o vocalista, é o melhor personagem! A capa é legal, diagramação é OK e não lembro de ter achado erros. Só um conselho, não leia em público porque você vai corar SIM! 

| comente (:

aninha disse...

claro que é muito bom ler um livro com cenas hot, mas tem que ter conteúdo, enredo. nem que seja um clichezão daqueles, se for bem equilibrado, é gostoso de ler. agora assim, tão gratuito, tão sem base, fica chato e a troco de nada =/ a capa é meio tosquinha, não gostei desse tom de vermelho nela toda. espero que a autora consiga criar algo melhor no próximo livro. pode ser que eu leia, mas não agora. bj!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D