Resenha: Reciprocity (K.I. Lynn) - Breach #3

quinta-feira, 16 de julho de 2015


Título: Reciprocity
Autor: K.I. Lynn
Edição: 2
Editora: Independente
ISBN-10: 0692235442
ISBN-13: 978-0692235447
Ano: 2014
Páginas: 302


Sinopse: As coisas estão finalmente melhorando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, a vida deles juntos está apenas começando. Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem batendo na porta com um presente - um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser levada embora. Fugir é a única opção para se manter vivo? É possível encontrar a paz que eles merecem? A luta pela sobrevivência começou.



Aviso: A resenha contém spoilers dos livros anteriores
 
Reciprocity é o último livro da trilogia Breach. Depois de alguém do passado de Lila retornar para assombrá-la, o casal se une ainda mais para lidar com isso e deixar esses traumas no passado. Eles estão noivos e tudo o que querem é um casamento e paz. Mas é claro que nem tudo seriam flores, e o passado de Nathan retorna com todo o medo que ele deixou adormecer.

O livro é o fechamento perfeito para as tramas que foram se desenrolando e sendo reveladas nos outros livros. Todos os pontos são amarrados, e nada fica mal contado. A paixão entre eles continua viva, e eles não mudam nisso também. Gostei da autora não ter mudado isso, mesmo depois do caso deles vir a público.

É visível a transformação da Lila ao longo dos livros, ela deixa aquela garota sem autoestima de lado, e ganha força que ela não tinha antes. Uma das melhores cenas, é quando ela enfrenta o Esquadrão dos Peitos, eu cheguei a vibrar de alegria com as palavras da Lila.

E tem um momento no livro, que para alguns pode parecer bobo, mas que eu amei, que foi uma viagem para a Disney. Eu vi como se fosse uma forma da Lila deixar sua criança interior sonhar e ser feliz. Afinal, a Disney tem uma magia que não é só destinada as crianças, mas aos adultos também.

K.I. Lynn não perde a mão nunca, ela soube a hora certa de colocar cada acontecimento para nenhum atropelar o outro. Eu vou sentir muita falta desse casal, eles são fogo puro e eu poderia ler muito mais deles se tivesse uma história para contar. A trilogia está mais do que recomendada, e espero mesmo que algumas editora se interesse em trazer esse livro ao Brasil.


| comente (:

aninha disse...

pelo visto a autora fechou com chave de ouro! é muito bom quando se acompanha uma série e vê o progresso da história, vê como os personagens evoluem e ainda tem um final fechadinho. com certeza vou ler e torcer pra que seja publicado logo por aqui <3

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D