No Meu Wattpad #01 - Ao Seu Lado

segunda-feira, 31 de agosto de 2015






Oi gente, ultimamente eu venho lendo muito pelo wattpad e percebi que algumas amigas também tem esse costume. Então me perguntei: "Ué, por que não falar um pouco dessa nova plataforma no blog?" E foi aí que surgiu a ideia de escrever para vocês dicas de histórias e do que nós andamos lendo nesse aplicativo ou nesse site, se você lê pelo computador.

Para quem não conhece, Wattpad é uma plataforma onde vários autores novos podem postar suas histórias, muitos deles acabam sendo publicados por editoras renomadas, podemos citar Juliana Parrini que publicou pela Suma de Letras e Nana Pauvolih que publicou pela Fábrica 231, dentre as autoras "descobertas" através dessa plataforma.

O objetivo dessa coluna é exatamente dividir com vocês o que nossa equipe anda lendo pelo wattpad. Bem, vamos começar e para estrear essa coluna escolhi uma história que gostei bastante e se chama: Ao Seu Lado da autora Mirela Paes.

Ao Seu Lado conta a história da Lídia, uma garota descolada que adora tequila e que resolveu voltar a morar em sua cidade natal para ajudar seu pai doente, e do Thomas, um cara mais velho, dono de um bar que possui um passado obscuro que volta para assombrá-lo.


Eu gosto da escrita da Mirela e não é de agora, para quem lê fanfic de Twilight já deve ter ouvido falar dela em algum momento. Nesse original, a Mirela trabalha com uma narrativa cheia de segredos e sem muitos dramas, se você espera um casal que brigue horrores essa provavelmente não vai ser a sua história. Lídia e Thomas são adultos e agem como tal,eles conversam e parecem não ter muitas cobranças em cima um do outro. 

Se você curtiu essa pegada você pode achar Ao Seu Lado aqui.

É isso, espero que vocês gostem dessa nova "coluna" e me digam aí o que vocês andam lendo?

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D