Resenha Dupla [PREMIADA]: After 2 - Depois da verdade e After 3 - Depois do desencontro (Anna Todd) After Series #02 e #03

terça-feira, 4 de agosto de 2015

After - Depois da Verdade
After # 2
Anna Todd
ISBN-13: 9788565530842
ISBN-10: 8565530841
Ano: 2015 / Páginas: 632
Idioma: português
Editora: Paralela

After - Depois da Verdade - Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


Estas resenhas contém spoilers do primeiro livro. A resenha sem spoilers de AFTER você encontra aqui. 

Em After - Depois da verdade, Tessa e Hardin terminam após ela descobrir que foi alvo de uma aposta. Tessa se afasta de Hardin e o garoto entra em desespero pois está acostumado a fazer assim 


que ela volta. Desta vez Tessa está decidida a não perdoar Hardin, massss... é claro que ela perdoa, volta e volta até bem rápido. Me deu muita raiva viu, pois se algo do tipo tivesse acontecido comigo, acho que eu mataria o cara, ou no mínimo sumiria da vista dele e de todos os envolvidos para sempre! Muita humilhação! 

O bom é que depois deste episódio Tessa começa a ficar mais atenta e um pouco mais resistente aos caprichos de Hardin. E é aí onde notamos como a personagem evoluiu desde o primeiro livro que era uma chatinha, burra e inocente. Tessa está mais decidida, bate o pé quando não quer algo e pronto. Hardin por outro lado está mais flexível e tentando ser uma pessoa melhor para agradar Tessa, pois ele sentiu que poderia perder de verdade essa garota. Apesar de tentar ser mais ponderado, seu temperamento explosivo continua igual e ele apronta algumas ao longo do segundo livro da série. 

A história em si é meio clichê, mas é o clichê da vida real. Um casal imaturo que apesar de se magoarem dia após dia tomando decisões impensadas e infantis, continuam se perdoando mutualmente e o único momento onde os dois não brigam é na cama, lugar onde se encaixam perfeitamente. 

Me vejo um pouco na Tessa, ela tem fé nele, sabem? Só entende quem já sustentou um relacionamento fadado ao fracasso por muito tempo com esperança de que a outra pessoa se desse conta das burradas que fazia. Tessa tem profunda esperança que Hardin mude, mas acho que ele é bipolar, porque olha... não existe! 
Novos personagens são adicionados à trama e a aparição de um determinado personagem bem no final deste livro muda totalmente o rumo das coisas. Como sempre, um final de abrir a boca!




After - Depois do Desencontro
After #03
Anna Todd
ISBN-13: 9788565530866
ISBN-10: 8565530868
Ano: 2015 / Páginas: 416
Idioma: português 
Editora: Paralela


After - Depois do Desencontro - Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? 

Mais uma vez a vida dá uma reviravolta e Tessa tem seu mundo abalado. Ao sair de um estúdio de tatuagem com Hardin ela dá de cara com ninguém mais ninguém menos que SEU PAI! Aquele homem que abandonou a família há nove anos e desde então Tessa não tinha notícias. Seu pai está bêbado, sujo e maltrapilho e Tessa faz o quê? LEVA o homem para dentro de casa! Tá, é seu pai, eu sei, mas ela não tem contato com ele há nove anos! 

Mas não é só isso, leitor, além da súbita aparição de seu pai, Tessa está prestes a dar um salto em sua carreira e tem a oportunidade de morar onde sempre sonhou: Seattle! A Vance, editora em que Tessa trabalha, está abrindo uma nova filial em Seattle e Christian a convida para integrar a equipe por lá. Tessa aceita mas não diz nada a Hardin, ainda... 


E se você acha que as surpresas terminam por aí, pode se acomodar na cadeira e se preparar porque os acontecimentos a seguir são de cair o queixo! Tessa vai sofrer um golpe terrível que sim, ME SURPREENDEU MUITO pois sequer passou pelos meus pensamentos que isso pudesse acontecer! Anna Todd me deixou de cara! 

Tessa está mais resistente aos mimimis do Hardin e acho que ela de certa forma dá um gelo nele, apesar de não conseguir disfarçar muito sua vontade de tê-lo perto dela. Acho que ela ainda está evoluindo e tenho esperança de que se ele não mudar até o ultimo livro, ela pelo menos vai estar imune aos caprichos dele. 

Hardin continua impossível! Explosivo, cheio de vontades, impulsivo e grosso! Mas quando quer dobrar a Tessa, vira um cordeirinho e ela, besta, sempre acaba cedendo aos beijos e carícias do bad boy. 

Ai gente, não sei o que fazer com essa história. Não morro de amores por ela mas não consigo deixar de ler, e depois de ler algumas resenhas e ouvir comentários, vejo que isso acontece com muita gente. Acho que a escrita da Anna é meio viciante mesmo, pois mesmo não amando a gente sempre quer saber o que vai acontecer depois! 

Tenho várias ressalvas a fazer sobre muitas coisas que não me convencem na história mas vou guardá-las para a última resenha. Espero que vocês continuem comigo até lá!

E se você está a fim de ganhar os três primeiros livros da série, corre que dá tempo de participar do sorteio! Basta preencher o formulário abaixo, cada entrada vale apenas 1 ponto para que todos tenham chances iguais e boa sorte! Ah, não esqueça de ler o regulamento para depois não ter nenhum problema, ok?

a Rafflecopter giveaway

REGULAMENTO:
  1. O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  2.  O vencedor tem até 48h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  3. O Premio será postado pelo blog em no máximo 30 dias uteis após a divulgação do resultado.* 
  4. Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  5. Válido somente em território nacional;

*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio. 

*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para o blog por problemas no endereço/falta de alguém para receber, o ganhador que tiver interesse no prêmio terá que arcar com os custos do envio.  O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio. 

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D