Resenha: Em Busca de Cinderela ( Colleen Hoover) - Hopless Livro #2,5

quarta-feira, 5 de agosto de 2015



Título: Em Busca de Cinderela
Autor: Colleen Hoover
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501104601
Ano: 2015
Páginas: 160
Tradutor: Priscila Catão




Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.




                 Em Busca de Cinderela é o Spin-off da série Hopless escrito pela Colleen Hoover e publicado no Brasil pela Galera Record. Adoro essa autora, tudo que ela coloca a mão consegue me emocionar, sério eu chorei com o prefácio desse livro.

                       Daniel é o melhor amigo de Holder, durante seu segundo ano ele tinha um horário livre e se escondia no armário do zelador. Até que uma garota cai literalmente em seu colo. Eles tem uma tarde de amor, sem que se vejam e ela simplesmente desaparece.Um ano depois Daniel conhece Sky, a garota imediatamente o atrai e Holder seu melhor amigo o proibe de sair com ela, isso é exatamente o que ele faz. Six e Daniel começam então a namorar, quando um segredo é revelado, porém as coisas podem sair dos trilhos.

                      Eu adoro a série Hopless, é uma das minhas favoritas e confesso que a história deDaniel e Sky é tão surpreendente quanto a de Holder e Sky. Queria muito que a Colleen explorasse mais um pouco desses dois personagens e escrevesse mais alguns livros sobre eles, acho que são personagens encantadores que te conquistam e te fazem querer colocá-los num potinho e escondê-los do mundo.

                     Six é uma garota que passou por muita coisa, ela realmente teve que aprender aquela velha frase "meu corpo, meu templo" da pior maneira possível. Apesar disso, é uma personagem divertida e que não tem nenhum tipo de frescura feminina. Já Daniel é o típico garoto palhaço, ele arruma apelido para todos, é bem-humorado e o tipo de namorado que uma patricinha não aguentaria do lado, e é exatamente por isso que ele é perfeito para Six.

                        Adorei ter um gostinho da interação dos dois casais, acho que para quem tinha saudade de Holder e Sky, ver um pouco mais deles através da história de Daniel e Six é muito legal.

                         Gosto dessa capa, acho ela de certa forma delicada e passa uma certa ternura. A diagramação está ok. Esse é um livro bem rápido de se ler, ele é pequeno e dá pra carregar facilmente na bolsa. Enfim, recomendo demais para uma tarde de folga ou para ler antes que o médico te chame para aquela consulta em que você passa umas horas esperando.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D