Resenha: Noiva Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - #3.5

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Título: Noiva Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579307218
ISBN-10: 857930721X
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 156
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.




Noiva Irresistível é o terceiro spin-off da série Cretino Irresistível das autoras Christina Lauren.

Chloe e Bennett irão se casar e tudo parece ser um grande caos. Chloe está pirando com os preparativos e com a ideia maluca de Bennett de não ter sexo durante a semana que faltam para eles se casarem. Eles viajam para se casar em San Diego, onde o relacionamento deles tomou forma, e Bennett quer se manter na sua ideia para aproveitarem mais a companhia de seus parentes e amigos, sem pensar em fugir para uma rapidinha ou por longas horas. A Chloe acha essa ideia dele a pior de todas, e claro que ela vai tentar fazê-lo ceder. Ela tem as armas e sabe como usar.

As situações nesse livro não poderiam ser mais malucas, complicadas e divertidas. O jantar de ensaio é cheio de parentes loucos, mas as melhores são as tias solteiras da Chloe que ficam encantadas com o Will (com um empurrão de Bennett, que não poderia perder a oportunidade). Não posso deixar de falar da cena épica dos homens correndo atrás de vestidos, não entrarei em detalhes para não dar muitos spoilers, mas eu literalmente chorei de tanto rir.

Noiva Irresistível seria o último livro da série, mas as autoras decidiram fazer mais, e eu agradeço. Eu não estava nem um pouco pronta para me despedir desses personagens. Christina e Lauren conseguiram novamente. Chega a ser repetitivo, mas eu amo essa série, os personagens e como elas criaram cada casal sem deixarem nenhum igual ao outro. Cada personagem e cada casal tem suas peculiaridades, suas situações engraçadas, seus dramas, suas fantasias e esse é o tempero dessa série. Leiam, leiam e leiam.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D