Resenha: Pecado & Desejo (Kim Lawrence e Lucy King) - Jessica #249

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Título: Pecado & Desejo
Autoras: Kim Lawrence e Lucy King
Editora: Harlequin
ISBN-13: 9788539817993
ISBN-10: 8539817993
Edição: 1
Ano: 2015
Páginas: 320

Sinopse: MUNDO DE PECADO – Kim Lawrence
Draco Morelli é um empresário implacável, pai amoroso e ex-marido cauteloso. Esse belo italiano está acostumado a ter encontros descompromissados com socialites glamourosas que entendem o seu jogo. Até conhecer Eve Curtis. Dedicada ao trabalho, amiga leal e solteira orgulhosa, ela tem a intenção de continuar independente. Mas quando Draco invade sua vida, Eve conhece um mundo muito sedutor. E agora ela deseja mais do que apenas uma noite com Draco…
ILHA DO DESEJO – Lucy King
Depois de ser despedida e flagrar o namorado na cama com outra, Laura decide que chegou a hora de uma grande mudança em sua vida. Mas não imaginava que a “nova Laura” seria capaz de ter uma noite casual com o vizinho, Matt. Tomada pela vergonha, ela foge na manhã seguinte. Achando que nunca mais o veria, aceita um novo emprego na ilha da Sassânia, no Mediterrâneo. E chega bem a tempo de presenciar a coroação do novo rei – Matt!


“Pecado & Desejo” é um livro duplo da série Jessica da Harlequin.

A primeira história é Mundo de Pecado da autora Kim Lawrence. Nesse livro conhecemos Eve Curtis, uma empresária de sucesso dona de uma famosa marca de lingerie, mas ao contrário do que se imagina, ela não tem um corpo de modelo. Mas isso não diminui o desejo de Draco Morelli por ela, que ao impedir um assaltante de levar a bolsa de Eve, descobre uma das suas peças de lingerie.

Draco e Eve se conhecem nessa tentativa de assalto, e se reencontram durante o dia em locais que nem poderiam imaginar, que é o que podemos chamar de destino. A cada reencontro, o desejo deles um pelo outro fica mais evidente em trocas de farpas e acontecimentos embaraçosos.

O diferencial nessa história é que Draco tem uma filha de 13 anos, que junto com sua avó, quer ver seu pai casado e feliz. Por não ter uma namorada ou esposa, Draco sofre uma pressão de sua ex-esposa que é praticamente ausente na vida de Josie, mas que claramente orientada por seu noivo, pede a guarda compartilhada da filha por ela não ter uma influência feminina estável em sua vida, mas isso é uma coisa que ele não vai deixar acontecer.

Eu gostei muito da história. Os dois tem aquela dinâmica de amor e ódio que é uma receita que quase sempre faz sucesso. e que eu amo. As interações entre eles são divertidas e quentes, não tem como não querer que eles acabem juntos no final, principalmente quando algumas ex-colegas de escola de Eve reaparecem em uma determinada ocasião, e tudo o que queremos é que ela esfregue na cara delas que não é mais a garota que elas praticavam bullying quando mais nova.

A segunda história se chama Ilha do Desejo, da Lucy King. Laura Mackenzie é arquiteta e está fascinada pela maravilhosa vista que tem da sua janela. A mansão que sempre esteve vazia e o belo homem que aparece cortando lenha no quintal da magnífica casa. Portada de um binóculos, ela o observa por um tempo, pensando que está sendo discreta. Mas Matt Saxon está acostumado a ser observado, só não gosta de ter a sua paz temporária sendo atrapalhada por um paparazzi. Quando ele pensa em ir tirar satisfação, cruza com Laura que com um sorriso radiante e tudo o que ele leva a crer que ela é uma jornalista, o convence de deixá-la entrar na mansão.

O desejo é palpável, e logo uma coisa leva a outra. Mas Laura ainda não se sente tão confiante assim para enfrentar o que vem depois de um sexo casual, e escapa da mansão o mais rápido que pode. Por um acaso do destino, Laura vai para uma ilha trabalhar e acaba descobrindo que Matt é o novo rei do lugar, e não parece nada satisfeito em tê-la sob o mesmo teto.

Quem lê nota que a atração entre eles é forte, que os dois podem não aguentar muito tempo longe um do outro, e nos vemos esperando por uma recaída de alguma parte. Os diálogos são carregados de segundas intenções e certo humor. É daqueles livros que dá vontade de ler muito mais mesmo depois do fim.

Pecado & Desejo mereceu as cinco estrelas e o coração de favorito, ambas as autoras tem uma escrita ótima e cativante que nos deixa em suspense do começo ao fim.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D