Resenha: Playboy Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - #03

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Título: Playboy Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579306747
ISBN-10: 8579306744
Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 355

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Playboy Irresistível é o terceiro livro da série Cretino Irresistível de Christina Lauren.

Hanna “Ziggy” Bergstrom praticamente vive dentro de um laboratório, sem nenhuma vida social, o que faz seu irmão pedir que seu melhor amigo da época de escola, Will Summer, leve sua irmã para sair, fazer novos amigos, ter novas experiências e viver como alguém da sua idade. Para Hanna, Will é a sua paixonite da adolescência, mas para ele, ela era apenas a irmãzinha do seu melhor amigo, isso até ele ver uma versão dela de 24 anos com peitos e tudo mais.

Nós conhecemos Will dos outros livros, ele está feliz sendo um solteirão, tem um bom arranjo sexual e já deixou claro anteriormente que não tem qualquer intenção de ser como seus amigos: um homem apaixonado e amarrado. Hanna nos é apresentada apenas nesse livro, e ela é incrivelmente engraçada, mas tão soterrada em seus compromissos com estudo que esqueceu de si mesma.

Ela passa por uma transformação, com a ajuda de Chloe e Sara, e quer ser mais solta, ter sexo casual, ser uma garota de 24 anos vivendo em New York. E no campo de flertes e sexo, Will se torna o seu “professor”, o que pode embaçar as linhas da amizade.

O que eu mais gostei é eles não se entregaram ao romance e ao sexo tão rápido como os casais dos outros livros. A amizade deles cresceu, eles se conheceram melhor, agora sem nenhuma questão de idade entre os dois, e é muito reconfortante ver que um romance erótico pode ser bom sem ter sexo logo de cara. Claro que eu amei ver Chloe, Bennett, Will e Sara nesse livro, eles são uma parte importante da vida desse casal.

Como sempre, Christina e Lauren conseguiram construir uma boa história e me fazer apaixonar por mais personagens. Elas tem esse poder de nos sugar para dentro dos livros e é difícil largar a leitura. Me sinto traindo Chloe e Bennett ao dizer que esse livro pode ser o meu preferido da série até o momento, eu amo o primeiro casal, mas Will e Hanna me conquistaram.

Sempre recomendo essa série por ser maravilhosa, e com esse livro não poderia ser diferente. Quem ainda não leu nada dessas autoras, corra agora para comprar o seu livro! Se você gosta de um romance erótico com humor, drama e muitas cenas quentes, você não irá se arrepender.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D