Resenha: Sempre Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - Livro #3.6

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Título: Sempre Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579308789
ISBN-10: 857930878X
Edição: 1
Ano: 2015
Páginas: 112

Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.



Sempre Irresistível é o quarto spin-off da série Cretino Irresistível de Christina Lauren.

A vida de Max e Sara agora gira em torno de uma linda garotinha chamada Annabel. É tudo sobre fraldas, amamentação, mamadeiras, rotina de casal, escapadas sexuais rápidas, mas eles sentem falta do que um dia foram. Principalmente a Sara, que percebe que Max não é mais o mesmo com ela.

Eles recorrem aos amigos para que alguém cuide da bebê para eles tentarem ter uma noite de casal como não conseguem ter em meses. Mas é claro que nada será tão fácil quanto poderia ser, alguns desastres no caminho podem deixar o casal sexualmente frustrado. E é muito engraçado ver como tudo parece só dar errado quando eles saem de casa e a Annabel fica nas mãos de alguém.

A pequena Annabel parece ser a criança mais fofa do mundo, e tudo fica ainda mais adorável quando seu tio, Niall Stella, aparece. Niall é uma versão mais calma de Max, um homem que casou com sua primeira namorada e agora passa pela desilusão de um casamento fracassado que acabou em divórcio. Ele é o protagonista do próximo livro da série, Surpresa Irresistível, e eu espero ter mais cenas fofas dele com a sobrinha.

A narrativa é no ponto de vista de Sara e Max, e o texto é cativante como sempre. Christina e Lauren sempre nos dão boas histórias sobre os personagens que já conhecemos sem serem repetitivas, e introduzem alguém novo sem dar tanto destaque para que fique aquela curiosidade pro próximo livro. Para os amantes de romances eróticos com pitada de humor, essa parcela da série será um prato cheio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D