Resenha: Surpresa Irresistível (Christina Lauren) - Beautiful Bastard - #4

domingo, 25 de outubro de 2015

Título: Surpresa Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579309090
ISBN-10: 8579309093
Edição: 1
Ano: 2015
Páginas: 336

Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.



Surpresa Irresistível é o quarto livro da série Cretino Irresistível das autoras Christian Lauren, lançado pela Universo dos Livros.

Ruby Miller é apaixonada por Niall Stella desde que começou a trabalhar na Richardson-Corbett Consultoria, há seis meses. Ele é o homem dos seus sonhos, mas só de estar em sua presença Ruby não consegue agir normalmente. Por uma jogada do destino, eles terão que viajar juntos para Nova York, e com um mês em outro país, essa pode ser a única oportunidade de Ruby de conseguir a atenção do homem dos seus sonhos.

Niall Stella é o irmão mais novo de Max Stella, que já conhecemos de outros livros da série. Niall está vivendo um longo período pós divórcio. Ele casou com sua primeira namorada, e esteve nesse casamento por quase 11 anos. Por ter uma família grande, Niall sempre imaginou casado e com filhos, e agora aos 30 anos ele se vê divorciado e de volta a estava zero.

Ao contrário do que se imagina ao ter lido os outros livros, Niall não é um mulherengo e nem pretende ser. Niall é completamente diferente dos outros protagonistas da série. Ele só esteve com Portia, sua ex, nunca passou pela fase de experimentar, de sair com várias pessoas. Com Portia tudo era monótomo, o sexo era tão previsível que ele chega a se questionar se a ex realmente gostava de transar com ele, ou se era pela rotina.

Em uma situação não tão comum para livros eróticos, aqui Ruby é a experiente que ‘ensina’ Niall a dar prazer e também lhe proporciona sensações que ele nunca teve com sua ex. Momentos normais de intimidade entre um casal parece ser um bicho de sete cabeças para ele. Eu particularmente achei essa inversão inteligente e muito interessante. Foi muito bom ver um homem como o Niall, rico, bonito e bem sucedido, numa situação como essa, que não é nada comum de se ver em histórias do tipo.

Christina e Lauren acertaram mais uma vez, e novamente, posso estar sendo repetitiva, mas não tem como não falar sobre como elas sempre criam tramas diferentes para seus personagens. Elas não se repetem, se reinventam e nos mantém presos do começo ao fim.

Recomendo mais uma vez essa série para todos que gostam do gênero, tenho certeza que ninguém irá se arrepender de conhecer esses personagens maravilhosos que somente Christina e Lauren podem nos dar.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D