Resenha: Leilão de Solteiros (Emilie Rose) - Desejo #234

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Título: Leilão de Solteiros
Autora: Emilie Rose
Editora: Harlequin
ISBN-13: 9788539819119
ISBN-10: 8539819112
Edição: 1
Ano: 2015
Páginas: 480

Sinopse: Vendido para o Prazer - À venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado. O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais!

Vendido para a Redenção - À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente… Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada. Mas a verdade poderia ser devastadora!

Vendido para a Sedução - À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance. Por isso, mirou Holly. Eric poderia confiar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso…



Leilão de Solteiros da autora Emilie Rose contém três histórias e foi lançado pela editora Harlequin.

Todas as histórias desse livro são interligadas, as três protagonistas são melhores amigas e em comemoração aos seus 30 anos, elas decidem comprar solteiros em um evento de caridade.

Na primeira história, Vendido para o Prazer, Juliana Alden vai contra o que todos esperam dela ao leiloar o solteiro número 9, Rex Tanner. Ele é completamente diferente de qualquer homem com quem ela já se relacionou. Uma ex-estrela do country, que agora se dedica apenas ao seu bar, sua irmã e suas sobrinhas, não é nada como o quase noivo de Juliana, e isso é perfeito para ela.

Juliana quer se arriscar, quer conhecer a paixão em sua mais crua forma, mas para ela conseguir isso precisa de alguém diferente de Wally, e Rex parece ser quem vai lhe dar essas novas experiências. Ela só não contava com o fato de que ele não quer qualquer tipo de envolvimento. Rex passou por anos turbulentos enquanto estava na estrada, fez coisas das quais ele não se orgulha, algumas que ainda atormentam sua consciência. Estar com Juliana vai contra o que ele fugiu ao parar de cantar e fazer shows, mas fica cada vez mais difícil fugir da atração que ele tem por ela, já que tudo os leva a passar mais tempo juntos.

Os personagens são muito bem construídos e procuram coisas diferentes da vida. Juliana tem um bom emprego no banco da família, mas isso a deixa sob os comandos da sua mãe, que acredita que alguém certo para ela é alguém com bom nome e fortuna, e logicamente, Rex está bem longe desse “ideal”. A história se desenvolveu nos momentos certos, e tem todo aquele clima de romance desafiador e faíscas no ar. 

A segunda história, Vendido para a Rendição, é sobre Andrea Montgomery, que arriscou seu coração novamente ao comprar seu ex-namorado, Clayton Dean.

Clayton deixou Andrea há oito anos sem qualquer explicação plausível, e Andrea só conseguiu pensar que o problema era ela. Depois dele ir embora, Andrea se dedicou ao trabalho na Dean Yatchs, empresa da família de Clayton, onde fazem belos barcos personalizados. Ao chegar na cidade, sua mãe praticamente obriga Clayton a participar do leilão, mas ele jamais imaginou que sua ex iria comprá-lo. Ele não tem uma boa relação com o pai, que foi o grande motivo para ele ter abandonado a garota que amava. Desde então, Clayton carrega um segredo que pode destruir duas famílias, e principalmente Andrea.

Para o coração de Andrea estar tão perto de Clayton é difícil, pois além dos encontros, eles precisam estar juntos no trabalho. Após o pai de Clayton sofrer um derrame, a Dean Yatchs precisa mais do que nunca da ajuda dele. Mas Andrea só quer um fechamento, ela não quer se apaixonar novamente por Clayton, e assim ela poderá seguir em frente com um homem que demonstra interesse por ela.

É claro que isso não será tão simples como parece, principalmente por eles terem essa atração que não sumiu depois de oito anos. Eu me vi envolvida na história deles até o final, o que é um grande ponto positivo para a história.

A terceira, e última parte, é Vendido para a Sedução. Holly Prescott não quer comprar um solteiro, apesar de ter prometido para suas amigas que compraria o bombeiro. Além de não querer comprar, ela também não tem dinheiro para isso, pois após emprestar dinheiro ao seu ex que desapareceu, ela está quase sem qualquer reserva para se manter.

Sua salvação veio na forma de Eric Alden, o irmão da sua melhor amiga Juliana, que oferece para reembolsá-la na diferença que der do total dele para o limite que ela tinha. Parece seguro para ambos que ela o compre, já que aparentemente eles não tem nada em comum e não correm o risco de cair de amores um pelo outro.

Holly veio de uma família rica, como Eric, mas ela se afastou de tudo, começou sua própria pequena empresa de pinturas em vidro, se mudou para uma casa na fazenda e ajuda animais abandonados a encontrarem um lar. Eric é dedicado ao banco de sua família, a Alden Bank, e já foi abandonado quando iria se casar, sendo humilhado na frente de centenas de pessoas pelas palavras frias de sua ex-noiva.

Um dos pesadelos dos outros dois casais do livro é a repórter Octavia Jenkins, mas por conhecer Holly, ela parece ser ainda mais implacável. Então eles decidem ser um pouco convincentes em seus encontros, para não serem retratados como impostores, e logo no primeiro beijo algo é aceso entre eles. Vê-los descobrindo essa atração, e obviamente lutando com elas, me deixou dando pulinhos a cada reação nova que um tinha pelo outro. Mas esse relacionamento deles pode colocar em risco uma das coisas que Holly mais presa, a sua amizade com Juliana.

As três histórias se complementam, e em nenhuma você pega spoilers da outra, o que foi muito importante pra mim. A Emilie soube trabalhar com três histórias distintas dentro da mesma situação e ficou perfeito. Recomendo esse livro gostoso de ler, cheio de romance e cenas quentes, como se espera de um livro da Harlequin.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D