Resenha: Sugar (Vanessa de Cássia)

sexta-feira, 6 de novembro de 2015



Título: Sugar
Autor: Vanessa de Cássia
Edição: 2
Editora: Madras Hot
ISBN: 9788537009536
Ano: 2015
Páginas: 128



Sinopse: Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!



                       Sugar é um livro erótico da autora nacional Vanessa de Cássia publicado pelo selo Hot da editora Madras, o Madras Hot. Minha primeira experiência com essa autora, já havia lido a sinopse e confesso que havia me interessado de primeira por ele.

                        Flora é uma professora de inglês que está há um tempo sem sexo, depois de alguns relacionamentos desastrosos. Quando seu vizinho Paulo toca a campainha de seu apartamento pedindo uma xícara de açúcar e oferecendo em troca prazer ela não resiste e eles começam uma aventura deliciosamente sexual.

                        O livro é bem fininho, dá para ler em uma manhã ou mesmo no seu horário de almoço. Não aconselho a ler em horário de almoço, pois você corre o risco de não se concentrar em mais nada de trabalho durante a tarde. Então aproveite uma manha em um dia de folga ou antes de dormir. A narrativa é bem divertida e creia Flora nos representa sempre que pensamos coisas mais picantes. Ela não tem vergonha e é uma mulher que aprende a liberar sua sexualidade que antes era um pouco reprimida.

                       A dinâmica entre Flora e Paulo é ótima, eles se divertem a valer e sim num primeiro momento você vai pensar que a personagem está sonhando, por que fala sério imagina se aquele teu vizinho lutador de MMA, cheio de tatuagens e gostosinho e tudo ia tocar sua campainha para te oferecer prazer em troca de açúcar gente? Eu ia passar aperto, por que aqui em casa não tem açúcar! Depois de ler Sugar, minha amiga pode ter certeza que você vai correr para comprar o quilo de açúcar vai que seu vizinho gatinho lê e tem algumas ideias? Nunca se sabe!

                          A única coisa que me incomodou um pouco é que eu acho que não tinha necessidade de um segundo volume, tinha espaço para fazer tudo em um livro só! Quando você pega o embalo da leitura o livro acaba #triste 

                          Acho essa capa maravilhosa, a diagramação está muito boa também com alguns detalhes fofos nas páginas. Enfim recomendo muito Sugar! 

                          

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D