Resenha Premiada: O Último dos Canalhas (Loretta Chase) - Canalhas - Livro #02

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015



Título: O Último dos Canalhas
Autor: Loretta Chase
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414752
Ano: 2015
Páginas: 304
Tradutor: Alves Calado



Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.


                     O Último dos Canalhas é o segundo volume da série dos Canalhas, escrito pela Loretta Chase e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Eu adoro os romances históricos dessa editora, nunca me decepcionam e Loretta rapidamente conquistou meu coração.

                        Vere Mallory é o duque de Ainswood por força do destino, ele não era o primeiro na linha de sucessão, porém depois de uma série de mortes trágicas ele virou o duque. Consagrado como canalha famigerado, ele bebe, dorme com prostitutas e negligencia suas responsabilidades. Lydia Grenville é uma das mais famosas jornalistas de Londres, ela se vira como pode defendendo os desafortunados como ela um dia já foi. Quando por acaso eles acabam entrando em uma confusão juntos Vere não consegue mais tirar essa mulher da cabeça e ela por sua vez terá de lidar com os sentimentos que esse canalha desperta nela.

                       A narrativa da Loretta é muito leve e divertida, se você está esperando personagens com grandes dramas e diálogos muito construtivos certamente está lendo a autora errada. E isso sempre me cativou, consigo sempre dar boas risadas com todos os personagens, desde os mocinhos aos vilões conseguem divertir o leitor.

                           Em O Último dos Canalhas temos uma mocinha que teve uma vida muito difícil e que sofreu bastante, mas que conseguiu "se fazer" na vida, hoje ela ganha bem, consegue abrigar algumas moças e escreve uma novela de muito sucesso em Londres. Lydia não leva desaforo para casa, se veste de homem, tem uma veia artística e carrega sangue nobre que já conhecemos na veia. Apesar de não parecer sim, ela tem uma ascendência nobre que já conhecemos. Já Vere, apareceu no primeiro livro em uma cena que causou certo reboliço na trama, pois ele confundiu lady Dain, a esposa de Belzebu com uma prostituta, sim ele é aquele bêbado que quase morre na mão do Lorde Dain!  Daí vocês já sentem o tamanho da confusão, uma mocinha que adora uma luta e um mocinho que é desafiado? Receita certa para um livro maravilhoso!

                            Alguns personagens como Lorde e Lady Dain, Trent e outros que aparecem no primeiro livro publicado aqui no Brasil, O Príncipe dos Canalhas, aparecem nesse novo romance e para quem estava com saudades do maravilhoso Lorde Belzebu vai conseguir matar um pouco das saudades desse personagem tão querido <3! 

                                 Além de tudo que falei anteriormente, ainda temos cenas maravilhosas mais quentes para os fãs daquele tipo de romance mais picante. Nada muito gráfico, porém com muita classe e que não deixa em nada a desejar. Não poderia estar mais satisfeita com essa série, tô até com medo por que se melhorar pode acabar estragando!

                                     Essa capa é bonita, só fiquei meio conflitante pois ela não segue o estilo de ilustração da primeira. Tem azul né? Então talvez isso compense. A diagramação está maravilhosa, como sempre a editora arqueiro arrasa. Leiam essa série, sério vocês não irão se arrepender.

SORTEIO

a Rafflecopter giveaway

REGULAMENTO:

  1. O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  2. O vencedor tem até 48h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; 
  3. O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  4. O Premio será postado pela editora em no máximo 30 dias uteis após a divulgação do resultado.* 
  5. Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  6. Válido somente em território nacional;

*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora/blog NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D