Resenha: Conexão Explosiva (Meredith Wild) - Hacker - Livro #02

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016



Título: Conexão Explosiva
Autor: Meredith Wild
Edição: 1
Editora: Nova Fronteira
ISBN: 9788522031856
Ano: 2015
Páginas: 336



Sinopse: No segundo livro da série Hacker, barreiras serão ultrapassadas e novas conexões serão criadas. Blake e Erica finalmente aceitaram sua paixão e estão prontos para começar uma nova vida juntos. Erica rende-se aos encantos dele, entregando-se cada vez mais, intensamente e sem reservas. Ela baixa a guarda e deixa que Blake a domine, dentro e fora do quarto. Por outro lado, Blake também está aprendendo a lidar com a independência de Erica, dando o espaço e o apoio de que ela precisa. Mas ele também tem segredos, e o passado sempre volta para assombrá-lo. Quando algumas questões precisam ser resolvidas e tornam-se complexas demais, qualquer decisão pode colocar em risco o futuro dos dois, seu relacionamento e até suas vidas.


                        Conexão Explosiva  é o segundo livro da série Hacker da Meredith Wild, publicada no Brasil pela Editora Nova Fronteira. Curti bastante o primeiro livro, apesar de manter um bom ritmo esse segundo livo me decepcionou um pouco.

                          Erica finalmente está deslanchando em sua carreira, ela está iniciando a jornada em seu site e vivendo um tórrido romance com Blake, o hacker/empresário/bad boy maluco por controle. Ele ainda esconde segredos, ela está começando a ficar cansada de esperar que ele se abra e pare de se controlar perto dela. ele quer controle, ela quer liberdade. Quando um personagem que achávamos ser legal se torna o vilão da história todo o castelo que Blake e Erica estavam construindo pode se despedaçar.

                       O que me incomodou bastante nesse livro foi o comportamento de Erica, no primeiro livro vemos uma mocinha que não leva desaforo, que não quer ser controlada, que não aceita qualquer coisa vinda de Blake. Nesse segundo volume Erica se transforma em uma mulher cheia de inseguranças, de medos e que não raciocina direito. Ela tenta resolver tudo sozinha e acaba colocando os pés pelas mãos, na maioria das cenas ela só conseguia me irritar.

                         Já Blake se mostra um pouco mais controlador e sim ele é um dominador dentro do quarto, ele só estava se segurando  todo esse tempo. O que me fez ficar um pouco mais retraída, pois realmente não era algo que ficasse tão explícito no contexto do livro. 

                         O que me agradou no livro foi que a trama é bem desenrolada, há muitos conflitos não resolvidos que tornam a trama interessante, temos um personagem que não era bem o que imaginávamos, uma história do passado de Blake que se torna mais evidente, os hackers que atacam a rede de Erica, uma morte, ou seja, nem tudo gira em torno do romance e das besteiras de Erica. Isso me agradou bastante e conseguiu superar por pouco minha frustração.

                         A capa desse livo é bem bonita, gosto muito de verde também. A diagramação está ótima e ajuda muito na leitura. Enfim, vou continuar essa série e espero realmente que não volte a me decepcionar com os personagens.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D