Resenha: Minha Julieta (Lisa Rayven) Starcrossed - Livro #02

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016



Título: Minha Julieta
Autor: Leisa Rayven
Edição: 1
Editora: Globo Alt
ISBN: 9788525060426
Ano: 2015
Páginas: 352




Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir ...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está eterminado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




                     Minha Julieta é o segundo livro da série Starcrossed, escrito pela Lisa Rayven e publicado no Brasil pela Globo Livros. Eu amei imensamente o primeiro livro e acabei ganhando de presente de natal a continuação.

                               Cassie ainda está muito magoada por Ethan ter quebrado seu coração tantos anos atrás, ela não conseguiu superar a enorme decepção e agora que os dois estão trabalhando junto em um espetáculo na Brodway, Ethan quer uma nova chance e fará de tudo para conquistar a mulher que ama de novo.

                           Quem leu Meu Romeu sabe o sofrimento que Cassie enfrenta por ser completamente apaixonada por Ethan, tanto no passado quanto no presente e a narrativa de Lisa mostra principalmente como ela se sentia, em Minha Julieta ainda vamos seguir os sentimentos de Cassie, mas há também um grande enfoque em Ethan e em tudo que ele fez e passou até mesmo nos anos em que eles estiveram separados.

                           É legal principalmente perceber que os problemas de ambos não foram magicamente removidos pelo amor que sentem um pelo outro, mas que eles melhoraram com ajuda profissional e isso deu um grande teor de realidade a obra, afinal não podemos pensar que problemas de raiva e principalmente de auto-estima são resolvidos do dia para a noite. 

                           Eu sou eternamente apegada a esses dois personagens, a escrita de Lisa conseguiu me cativar de um modo que sempre penso em Ethan e Cassie me dá vontade de abraçar os livros. Cassie é uma garota tão focada e apaixonada no passado e uma mulher tão frágil e determinada no presente que simplesmente não tem como não gostar dela. Ela lutou até o último momento contra o que sentia por Ethan no presente e no passado lutou por esse sentimento até ele quebrar o último pedaço de seu coração. Já Ehtan, meu Deus, dá vontade de colocar ele em um potinho, ele tem sérios problemas consigo mesmo e com todos que o cercam, mas ele é tão adorável até quando é um babaca que quando você fica com raiva dele dá vontade de bater e depois abraçar. E o Ethan do presente é tão terrivelmente apaixonado pela Cassie que seu coração fica e muito apertado pelos dois.

                         Adoro essa capa, acho bonita desde a fotografia até a fonte do título. A diagramação é linda, além da folha de rosto com a foto da capa em preto e branco, a capa e contra-capa por dentro são de um rosa avermelhado lindo. Recomendo demais a leitura tanto de Meu Romeu, quanto de Minha Julieta.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D