Resenha Premiada: Sweet (Tammara Webber) Série Contornos do coração #03

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



Título: Sweet
Autor: Tammara Weber
Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 857686472X
Ano: 2015
Páginas: 322
Tradutor: Débora Isidoro



Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



                  Sweet é o terceiro livro da série Contornos do Coração escrito pela Tammara Webber e publicado no Brasil pela Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record. 

                      Boyce Wynn nunca teve uma vida fácil, filho de um pai violento e de uma mãe que fugiu assim que pode, ele só teve uma figura que o amou: o irmão. Que se alistou na marinha e morreu na guerra. Depois disso a vida de Boyce se resumiu a tentar sobreviver. A única coisa que ele fez certo na vida foi salvar pearl Frank quando ela tinha cinco anos e a partir daí o coração dos dois ficou entrelaçado como suas vidas nunca foram. Pearl é enteada do médico da cidade, sua vida é facilitada pelo dinheiro e seu destino já está traçado pelos pais: ela iria ser médica. O único problema é que a garota volta a sua cidade natal para fazer uma pós graduação em biologia marinha, desafiando não só sua família, mas seu ex-namorado. O único que fica a seu lado é Boyce, com quem ela tem uma história que ninguém imagina.

                          A narrativa de Tammara Webber é muito legal, pois une pedaços do presente e do passado como uma trama de retalhos que constrói a história de Boyce e Pearl, ninguém nunca desconfiou, mas eles tem uma história de amor e cumplicidade rolando pelos bastidores desde que eram muito jovens. 

                            O fato de Boyce ter grandes problemas de autoestima e de se achar menos que Pearl merece ficam em segundo plano quando você percebe o quanto os dois se apoiam mutuamente. Boyce protege Pearl contra tudo que consegue e ela dá o suporte e o carinho que ele nunca teve.  Ela vê o grande homem que ele se tornou e ele dá a coragem a ela para que ela corra atrás de seus sonhos e não deixe ninguém ficar nesse caminho.

                           Grande parte do livro você vai perceber o quanto eles são apaixonados um pelo outro e icar se perguntando por que todos os personagens percebem isso, mas os protagonistas não. Pode até parecer estranho, mas funciona e a magia de Sweet está exatamente nisso, eles se tratam como especiais, mas devido ao histórico dos dois eles não admitem isso e quando finalmente eles se deixam levar é lindo. Não, você não vai ver Lucas e Jacqueline por mais que uma cena e na verdade Jacqueline nem aparece só é mencionada.  O que eu acho que foi ruim, pois na sinopse fazem uma pequena propaganda enganosa a respeito dos nossos personagens amados.

                                Essa capa é azul e logo de cara eu já amei. A diagramação está bem ok, contribui bastante para a leitura fluir de modo bem rápido. Enfim, recomendo, é uma linda história de amor que rapidamente vai te conquistar.

a Rafflecopter giveaway

Regulamento: 

O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
 O vencedor tem até 48h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com;
O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
O Premio será postado pelo blog em no máximo 45 dias uteis após a divulgação do resultado.*
Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
Válido somente em território nacional;

*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora/blog NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para o blog por problemas no endereço/falta de alguém para receber, o ganhador que tiver interesse no prêmio terá que arcar com os custos do envio.  O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D