Resenha: Um Beijo Inesquecível (Julia Quinn) - Os Bridgertons - Livro #07

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016



Título: Um Beijo Inesquecível
Autor: Julia Quinn
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414851
Ano: 2016
Páginas: 272
Tradutor: Claudia Costa Guimarães 



Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.



                          Um Beijo Inesquecível é o sétimo livro da série Os Bridgertons, escrito pela Julia Quinn e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Essa é sem dúvida nenhuma uma das minhas séries de época favoritas e Um Beijo Inesquecível chegou bem perto de se tornar meu livro preferido da série, na verdade acho que ele está empatado com Os Segredos de Colin Bridgerton, que é meu favorito.

                              Hyacinth Bridgerton é a mais jovem dentre as irmãs Bridgerton. Em sua quarta temporada na sociedade londrina a moça ainda não arrumou um marido para desespero total de sua mãe. Além de ser uma jovem completamente fora dos padrões que a sociedade exige, Hyacinth ainda é amiga de Lady Dunbury, a senhora mais temida na sociedade. Durante um recital ela se aproxima do neto da amiga, Gareth St. Clair, conhecido por ser um dos maiores libertinos da cidade, a partir daí eles começam a se aproximar cada vez mais. Depois que Gareth pede a ajuda de Hyacinth para traduzir o diário de sua avó paterna eles começam uma aventura juntos e muito mais do que isso surge entre os dois.

                          Eu amo a narrativa da Julia Quinn, a maioria dos personagens dela são maravilhosos! Mesmo aqueles mais clichês você acaba se apaixonando. E não poderia ser diferente com Hyacinth, afinal ela é uma Bridgerton e como todos os Bridgertons ela é maravilhosa. Além de ter uma língua rápida, a moça é sarcástica e muito divertida. Em todas as cenas dela com Gareth você acaba se divertindo, pois eles não "cedem" um ao outro assim tão fácil, Haycinth sempre quer ter a última palavra e Gareth não leva desaforos para casa. Eles são hilários.

                         O romance dos dois é construído com base nessa relação, eles são muito parecidos, ela quer um homem que a desafie e ele não está procurando uma mulher de jeito algum, mas acaba se encantando não só por ela, mas pela sua família também. E a cena dele com o irmão mais velho dela, é hilária, chorei de rir e acho que posso ou não ter acordado a casa inteira no processo.

                         Essa capa é bonita, apesar de não achar essa modelo em nada parecida com Hyacinth. A diagramação está maravilhosa, como sempre a editora arqueiro acerta nesse quesito. Enfim, não sei se consegui transmitir a vocês meu amor por esse livro, então leiam!



a Rafflecopter giveaway

Regulamento:


  1. O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  2. O vencedor tem até 48h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; 
  3. O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  4. O Premio será postado pela editora em no máximo 30 dias uteis após a divulgação do resultado.* 
  5. Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  6. Válido somente em território nacional;


*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora/blog NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D