Resenha: Indecente (Christina Lauren) - Selvagem Irresistível- Livro #02

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



Título: Indecente
Autor: Christina Lauren
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307331
Ano: 2015
Páginas: 368



Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...



                 Indecente: Selvagem Irresistível, é o segundo volume do que eu creio ser uma trilogia(mas com essas autoras nunca se sabe) intitulada Selvagem Irresistível escrita pelas autoras Christina Lauren e publicado no Brasil pela Universo dos Livros.

                  Finn é fechado, ligado a família e extremamente ocupado. Ele dirige junto com os irmãos o negócio da família: pesca! E agora ele está com problemas financeiros e agora terá de fechar o acordo com uma emissora de televisão que quer fazer um reality show com um bando de pescadores gostosos, no caso sua família. Harlow Vega é uma assistente em uma emissora de tv, filha de uma grande estrela de cinema e de um grande produtor, ela vive tentando provar que é mais do que a filha de seus pais, muito ligada a família quando descobre que a mãe tem câncer vê seu mundo desabar. Meses antes, Finn e Harlow viveram uma noite louca em Vegas, onde acabaram casados, depois de anular esse casamento eles só se viram uma vez. Agora Finn está em San Diego e a atração entre eles promete ser explosiva.

                  Primeiro vamos falar um pouco sobre Christina Lauren, se você está procurando um hot leve pode pegar qualquer livro delas para ler, mas cuidado quando em qualquer roda de leitores de romance hot: quando você for falar que lê hot se você só lê livros como os dela, bem você pode ser questionada se realmente é uma leitora de romances hot, por que eles são leves! Tem cenas de sexo? Tem. Porém, são cenas leves. Enfim, só uma diquinha. 

                    Falando um pouco sobre os livros delas, eu gosto muito da escrita leve e divertida de Christina Lauren, a narrativa delas sempre traz um mocinho daqueles que você quer para você. São sempre os homens dos sonhos, eu só sinto falta as vezes de mocinhas mais fortes, como a Chloe. Num geral eu gosto dos personagens que elas criam.

                         Nesse caso Harlow e Finn são sim dois personagens teimosos. Apesar de forte , Harlow está em um momento na vida em que está fragilizada pela doença da mãe, isso me incomoda um pouco, pois eu gostaria muito de ver um pouco mais a personagem em seu total potencial. Já Finn, é um homem bem fechado, que não sabe lidar bem com seus sentimentos e com seu senso de responsabilidade. As cenas entre eles são recheadas de sexo, de provocações e de companheirismo. Casais dos livros anteriores também aparecem e isso é bem legal.

                         Eu gosto dessa capa, apesar de vermelho não ser minha cor favorita. A diagramação melhorou muito, graças aos céus dessa vez o tradutor (acho que mudaram do primeiro para o segundo livro) não traduziu nomes de cidades, então não tive que me deparar com nenhum São Diego jogado na minha cara durante o livro, na verdade acho que em relação a primeira estamos muito bem de tradução. Enfim, recomendo demais os livros dessas autoras e essa "trilogia" que a qualquer momento pode deixar de ser trilogia. 

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D