Resenha: Marcados Para Sempre (Helena Hunting) - À Flor da Pele - Livro #02

sexta-feira, 15 de abril de 2016



Título: Marcados Para Sempre
Autor: Helena Hunting
Edição: 1
Editora: Suma De Letras
ISBN: 9788556510006
Ano: 2016


Sinopse:Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.


Marcados Para Sempre é o segundo volume da duologia escrita pela autora Helena Hunting e publicado no Brasil pela Suma de Letras. Eu adorei o primeiro volume e estou encantada pelo segundo.

Tenley teve de voltar a sua cidade natal para resolver suas questões pendentes deixando Hayden sozinho. Tudo pelo qual eles passaram juntos está ameaçado com essa ausência. Com a distância e o silêncio de Tanley, Hayden está passando por sérios problemas e pesadelos que revivem a morte de seus pais. Quando finalmente ela volta para a cidade o relacionamento frágil dos dois está rachado, Hayden não consegue confiar que ela não irá deixá-lo novamente e eles terão que recomeçar a estabelecer essa confiança de volta.

Eu adoro o tom realista que a autora emprega nesse livro, não existe uma cura trazida apenas pelo amor, muito pelo contrário, o amor pode ser um ponto impulsionador, mas quando se sofre de problemas de estresse pós traumático como acontece com esses dois personagens é necessário ajuda profissional. E é exatamente isso que acontece. Além do teor realista, Helena Hunting escreve com o coração, sentimentos vem a tona com muita facilidade em sua escrita e rapidamente o leitor se identifica com os personagens.

Tenley perdeu sua família inteira em um acidente de avião e é a única sobrevivente. Ela vive com uma culpa que a corrói por dentro e além disso tem de lidar com o ex cunhado que quer que ela ceda sua herança para ele. Quando ela vai embora, ela lida com essas últimas questões que a aprisionam, mas quando Hayden liga e ela atende, finalmente ela descobre que terá que lidar com as consequências do que fez com o homem que ama e para isso ela deverá travar uma nova batalha, dessa vez para mostrar a ele que ela não irá mais embora.

Hayden perdeu os pais e depois disso ele desceu em uma espiral de auto destruição, drogas, mulheres, bebida e um desejo de se punir pelo que houve com seus pais. Depois de muitos altos e baixos ele agora está estável, porém depois de iniciar um relacionamento com Tenley e ser abandonado por ela, o rapaz voltou a ter pesadelos cada vez mais vívidos. 

Quando finalmente a garota volta, ambos terão um turbilhão de sentimentos para colocar em ordem e quando Hayden parece descobrir uma nova pista para achar os responsáveis pelo assassinato de seus pais as coisas só parecem ficar mais complicadas.

Eu amo essa capa, ela é maravilhosa adoro as cores e de como o modelo representa tanto a história de maneira simples. A diagramação está ok. Enfim, recomendo demais leiam Helena Hunting.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D