Vídeo Resenha: O desapego rebelde do coração (Bianca Briones) Série Batidas Perdidas #04

segunda-feira, 4 de abril de 2016

<br><br>

O Desapego Rebelde do Coração

ISBN-13: 9788576864998
ISBN-10: 8576864991
Ano: 2016 / Páginas: 406
Idioma: português
Editora: VerusOiii pessoal!

Hoje eu trouxe a resenha de O desapego rebelde do coração, da Bianca Briones, Editora Verus, em vídeo!
Espero que vocês vejam e comentem! Se gostarem, por favor inscrevam-se no nosso canal, curtam e compartilhem para ajudar a divulgar o vídeo e o canal!




Sinopse:
Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.

Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.

Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.

Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.

Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?

A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?
Até a próxima!


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D