Resenha: Onde está você (Tammara Webber) Série Entrelinhas #02

sábado, 14 de maio de 2016

Onde Está Você
Entrelinhas # 2
Tammara Webber
R$ 24,60 até R$ 30,93
ISBN-13: 9788576863878
ISBN-10: 8576863871
Ano: 2016 / Páginas: 307
Idioma: português
Editora: Verus

O segundo volume da série Entrelinhas de Tammara Webber. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais!
Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade. Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.

Esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Desde de Entrelinhas eu já sabia que iria me apaixonar pelo próximo personagem, que sabia ser Graham. Oh Jesus, a Tammara e essa sua mania de criar homens maravilhosos só em papel. Mas não se preocupem, apesar de eu ter tido um breve crush no Graham, nunca trairia o Lucas, por motivos óbvios. Ficou curioso para saber sobre meu caso de amor com o Lucas? Leia as resenhas de Easy e Breakable. ;)

Neste segundo volume temos nossos quatro personagens Graham Douglas, Emma Pierce, Reid Alexander e Brooke Cameron, envolvidos cada vez em mais tretas. O livro é narrado pelos quatro! Gente, juro que tenho medo desses múltiplos PoV's, mas a Tammara é maravilhosa e sabe como fazer isso para que a leitura não se torne cansativa e o melhor de tudo, todos os quatro são bem construídos psicologicamente que você conseguiria identificar mesmo se não tivesse tão claro. 

Emma já não é mais aquela trouxiane do primeiro livro, ela agora está bem mais forte e decidida. Ela quer ser feliz e vai lutar pela sua felicidade. Reid conseguiu melhorar um pouquinho desde Entrelinhas, observe que eu o odiava, achava ele bem escroto mesmo, mas neste livro ele está mais para paspalho mesmo. Graham dispensa comentários porque ele é a coisa mais linda e fofa e que dá vontade de pôr no colo e ninar até ele dormir. Sim, rasgo a seda mesmo pro Graham, e daí?! 
E a Brooke, deixei essa safada descarada por último porque olha... estou com tanta raiva dessa garota que não consigo mensurar. No primeiro livro eu médio fui com a cara dela, sabia que ela ia aprontar porque ela sempre teve esse jeito bitch de ser, mas aqui ela se superou. 

Emma e Reid estão prestes a lançar Orgulho Estudantil, uma releitura do clássico Orgulho e preconceito, mas contemporânea, onde farão par romântico e os estúdios querem que eles pareçam apaixonados na vida real, para gerar mais bafafá em relação ao filme. 
Brooke simplesmente se deu conta de que está apaixonada pelo seu melhor amigo, Graham, mas este está cada vez mais apaixonado por Emma, e os dois querem (e merecem) ficar juntos, então ela se aproveita disso para infernizar a relação (secreta) de Emma e Graham, pois sabe que Emma não está nada contente por ter que fingir estar apaixonada logo por Reid, com quem já tem um passado!  

E a demônia da Brooke faz o que? Ela vai se juntar a quem? Ao palerma do Reid para armar as piores tretas para separar o casal mais fofo de Hollywood! Gente, essa garota é um monstro. Na boa, ela merece se dar muito mal. Entrou pro meu top 5 de bitches literárias. 

Bom, eu adoro esse mundinho de celebridades e tretas e romances e tretas rs. Amo a narrativa da Tammara Webber e simplesmente adoro tudo que ela escreve. Achei Onde está você muito melhor que Entrelinhas, apesar de ser bem previsível, eu já sabia o que iria acontecer desde o começo, algumas atitudes e alguns personagens me surpreenderam e eu fiquei com uma cara meio ~ Oi?! Mas isso foi muito bom. A série será composta por 4 livros, tendo dois já publicados pela Verus. Espero que a Record continue comprando os direitos de tudo que a Tammara escreve porque ela é maravilhosa. 

Eu super recomendo a série Entrelinhas para quem está procurando uma leitura leve, engraçadinha mas que tem dramas e tretas, mas nada muito pesado. São livros para você se desligar, ler entre uma leitura acadêmica ou algo mais denso. São livros para relaxar numa tarde de sol ou num dia de chuva. Leia sem medo, tenho certeza de que se você gosta de livros românticos com essa pegada new adult que é uma delícia, dê uma chance para esta série. Mas comece por Entrelinhas! 

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D