Resenha: Jogos do Prazer (Madeline Hunter) - Os Rothwells Livro #03

quinta-feira, 14 de julho de 2016



Título: Jogos do Prazer
Autor: Madeline Hunter
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412437
Ano: 2014
Páginas: 240
Tradutor: Beatriz Horta


Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.



O livro Jogos do Prazer é o terceiro livro da série Os Rothwells da autora Madeline Hunter. Enfim gostei muitoooooo de um livro da série, o que não me prendeu muito nos livros 1 e 2, nesse eu simplesmente amei.

A história, nos traz de volta os personagens dos livros 1 e 2 e vai contar o que aconteceu com Roselyn Longworth, a irmã mais velha de Timothy, que fraudou o banco da família, lá no 1º livro (devagar, para não se perder nos babados...). Quando a sua “prima” de consideração Alexia se casa com Lorde Hayden Rothwell, ela não aceita a ajuda financeira que eles oferecem e acaba em uma verdadeira “cilada de bino”! #CabeOmeme

Então, Roselyn é enganada por um dos clientes do banco do seu irmão, que a seduz a fim de acabar com a sua reputação e vingar seu ódio pelo irmão da moça que roubou todos que tinham investimentos no banco, inclusive ele (ps: lembrem que Lorde Hayden Rothwell pagou a todos os investidores do banco, portanto, esse rapaz está fazendo só pela maldade mesmo... #AlmaSebosa), a partir daí ela perde toda sua dignidade, quando o Visconde, quem ela achou que estava apaixonado por ela, resolve leiloá-la em uma de suas “festinhas” particulares, só pra ter o prazer de acabar com qualquer resquício de dignidade que a pobre moça ainda tinha, apesar de todos os pesares!

Mas, eis que surge Kyle Bradwell que estava na hora certa e no lugar certo para salvar nossa mocinha desesperada e ela é arrematada por esse cavalheiro, que oferece um valor absurdo por ela. O que Roselyn não sabe, é que esse nobre cavalheiro tem boas intenções e não quer de forma alguma “se aproveitar” da situação e simplesmente a arremata para que ela possa sair daquela situação tão humilhante.

Passada essa situação onde os dois se conhecem, vamos ver o desenrolar da história de amor que tinha tudo pra dar errado, mas que no final dar certo. Vamos ver surgir um casamento um tanto surpreendente entre eles, segredos serão revelados e um julgamento inesperado vai acontecer (tan nam nam nam #tenso) .

Esse foi o melhor livro da série até agora, os personagens dos outros livros aparecem e muitas coisas que ficaram soltas nos outros livros foram resolvidas nesse. Gostei demais, esse casal pra mim foi o melhor, não foi aquele casal óbvio de romances de época, o cara rico e a mocinha dependente, pelo contrário, esse casal reserva muitas surpresas para os leitores. E ainda, relações pessoais jamais pensadas, serão reveladas nesse livro!

Recomendo demais a leitura, e apesar de não serem tão bons quanto esse, vocês precisam ler os livros 1 e 2 da série, pra entender esse bem “direitin”.

A capa é linda, apesar de não gostar de capas com rostos de modelo, essa eu achei simplesmente fantástica, tem um alto relevo que ficou maravilhoso. A diagramação está ótima, portanto, todos os motivos pra vocês lerem #corre.

Ganhou 5 estrelas, porque esse mereceu viu!

Resenha por: Jamille Moura

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D