Resenha: No limite do desejo (Katie McGarry) Série No limite #04

segunda-feira, 4 de julho de 2016

No Limite do Desejo
No Limite # 4
Katie McGarry
R$ 23,87 até R$ 39,90
ISBN-13: 9788576864677
ISBN-10: 8576864673
Ano: 2016 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Verus
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Com exceção do livro anterior, li os dois primeiros livros dessa série e o que mais gostei foi o primeiro, sem dúvida, mas este aqui fica logo abaixo na listinha.

No limite do desejo conta a história da Haley, uma garota badass que foi campeã de kickboxing, mas após uma tragédia que mudou totalmente o curso da sua vida, jurou nunca mais pôr os pés num ringue. E de West, um garoto rico, que sempre teve tudo, mas que por algumas escolhas imprecisas, foi expulso de casa e tem sua vida transformada quando conhece Haley.

O pai de Haley perdeu o emprego e agora está com depressão. Eles foram despejados da casa onde moravam e agora tem que viver na casa do tio de Haley, irmão do pai dela, que é um homem muito severo e super controlador, fora que não perde uma oportunidade de humilhar e tratar a menina como um lixo. Enquanto foi comprar uns medicamentos para o seu pai, a garota encontra o irmão de seu ex-namorado e acaba se envolvendo numa confusão e é neste momento em que West entra em em sua vida.

Agora o ex-namorado de Haley quer uma espécie de duelo de kickboxing com West e se West ganhar a luta ele deixará Haley em paz e nunca mais ele ou o irmão voltarão a mexer com ela. West quer muito ajudar a menina, pois sabe que fazendo isso estará se redimindo por algumas coisas que aconteceram em sua vida. Haley que jurara nunca mais entrar num ringue terá que quebrar sua promessa para treinar West pois ela sabe que sem a ajuda dela ele pode até morrer. 

Ah gente, eu adorei esse livro! A Haley é muito massa! Uma das personagens femininas que mais me cativou desde o começo e eu senti muita pena dela por tudo que ela passou. Gostei muito do fato de ser a garota a campeã de luta e o garoto o "frágil" da história. Tive uma micro raiva do West no começo mas com o passar do tempo fui passando a gostar dele e no final já estava caidinha pelo moço. O segredo que ronda a vida de West foi e não foi surpresa para mim, eu já desconfiava de algo parecido, não totalmente, mas um pouco. 

Não considero esse livro como New Adult, acho que está mais para Young Adult e é mais leve que os outros, embora tenha temas como dependência química. Porém achei que as coisas demoraram um pouco a acontecer entre eles, mas isso não é ruim, é legal pois não foi aquele amor à primeira vista que é bem coisa de livro, o romance foi se desenvolvendo aos poucos, embora a atração entre eles seja inegável e incrivelmente poderosa. 

A escrita de Katie é ótima e ela consegue prender bastante a atenção do leitor. Já podemos imaginar quem serão os protagonistas do próximo livro. Ebaaaa! A diagramação está boa, a capa é que não me agrada muito porque eu não gosto muito de capas com pessoas, mas enfim, segue o padrão das anteriores e fica lindinho na estante. 


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D