Resenha: Pecados no Inverno (Lisa Kleypas) - As Quatro Estações do Amor - Livro #03

quarta-feira, 10 de agosto de 2016



Título: Pecados no Inverno
Autor: Lisa Kleypas
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415872
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradutor: Maria Clara de Biase



Sinopse:Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?




Pecados no Inverno é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor escrito pela Lisa Kleypas e publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Essa série é do mesmo universo de Os Hataways, mas parece acontecer antes da primeira e um personagem conhecido e amado da série dos Hataways aparece nesse livro para comprovar isso.

Evangeline Jenner sempre foi a mais tímida s amigas. Ela tem um problema de gagueira e uma família detestável. Quando seu pai, dono de um famoso clube de apostas em Londres, está prestes a morrer e a família da mãe está planejando casá-la com o primo para ficar com sua herança, Evie toma uma atitude drástica e inusitada, propõe casamento ao mais infame dos libertinos de Londres, Lorde St. Vincent! Sebastian, lorde St. Vincent, está a beira da falência, ele precisa de dinheiro e rápido, após um sequestro que não funcionou ele agora não tem mais saída até que Evie bate a sua porta.

Esse era um dos livros dessa série que eu estava mais ansiosa para ler, primeiro por que eu queria saber como a Lisa conseguiria transformar o vilão do livro anterior, no mocinho desse livro. Eu realmente não sabia se ia conseguir torcer pelo casal se eu não simpatizava com o mocinho. Porém, mais uma vez Lisa conseguiu me surpreender, Sebastian é um dos homens mais encantadores que poderíamos torcer. Ele é doce por trás da fachada de aristocrata decadente.

Quando Evie propõe a Sebastian que eles fujam e se casem, imediatamente eles partem em direção a Gretna Green e nessa viajem conhecemos um outro Lord St. Vincent. Engraçado, terno, atencioso e extremamente protetor, ele durante todo o tempo em que passa ao lado de Evie se mostra um cavalheiro com C maiúsculo. Na noite de núpcias quando realmente as coisas acontecem Evie e Sebastian descobrem uma conexão sem igual, apesar disso Evie decide continuar com o plano de terem camas e vidas separadas e é aí que as coisas começam a ficar interessantes.

Durante todo o livro vamos conhecer as histórias de vida por detrás desses personagens que outrora eram vistos de outros ângulos e isso é realmente o mais legas nas histórias de Kleypas, nós conhecemos vários ângulos dos mesmos personagens e conforme as tramas vão avançado conseguimos acompanhá-las melhor.

Também quero deixar claro o fato que nesse livro aparece o nosso amado cigano Cam! Sim, um dos protagonistas da série Os Hataways, conhecemos assim um pouco mais do passado dele, já que As Quatro Estações se passa no mesmo universo de Os Hataways,porém anos antes.

Essa capa é maravilhosa! Amei a modelo e as cores escolhidas também são lindas! A diagramação também está ótima. Mais uma vez a editora arqueiro acertou em cheio!


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D