Resenha: Um Novo Amanhã (Nora Roberts)- Trilogia A Pousada - Livro #01

sexta-feira, 30 de setembro de 2016



Título: Um Novo Amanhã
Autor: Nora Roberts
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415124
Ano: 2016
Páginas: 320
Tradutor: Janaína Senna


Sinopse: A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.




Um Novo Amanhã é o primeiro volume da trilogia A Pousada escrita pela maravilhosa Nora Roberts. Publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, dessa vez Nora vai nos fazer querer reformar nossas casas por inteiro. Não é segredo para ninguém que Nora Roberts é minha autora favorita, a cada romance me apaixono um pouco mais pelas histórias dela.

Beckett Montegomery é arquiteto e trabalha com os dois irmãos, Owen e Ryder, na empresa da família, atualmente eles são proprietários de vários empreendimentos na cidade de Boonsboro, incluindo a nova pousada que promete ser a grande sensação da pequena cidade.  Apesar de um homem correto Beckett é um mulherengo inveterado, apesar disso ele sempre teve uma queda pela bela Clare. 

Clare Brewster é uma jovem viúva com três filhos pequenos, ela é dona da livraria da cidade, após o marido Clint ter morrido na guerra ela retornou para a cidade pequena onde batalha para criar as crianças e gerenciar seu negócio. 

Clare e Beckett se conhecem a vida toda, mas a atração entre eles teve de ter uma ajudinha da fantasma que mora na pousada,apelidada de Lizzy. Ninguém sabe ao certo quem seria essa mulher, mas ela habita há anos a pousada e agora que os irmãos Montgomery estão a frente do estabelecimento eles sentem, ouvem e se comunicam com a moça já morta.

Essa narrativa apesar do toque de sobrenatural dado por Nora é bem divertida e leve, esse é um romance que além de ter crianças fofíssimas tem cenas de amor, amizade e família. Com cenas engraçadas. diálogos bem construídos e personagens cativantes, Nora mais uma vez consegue fornecer ao leitor momentos de muito amor.

Eu amo essa capa, ela é leve e as cores são muito lindas. A diagramação está ótima e ainda traz um mapa da cidade de Boonsboro. Enfim, para os fãs da Nora e de um bom romance é uma ótima pedida.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D