[Mês do Horror] Lançamentos da Darkside Books

quarta-feira, 5 de outubro de 2016




HELL
O Pessoal!

Começou o mês mais esperado do ano! Outubro, o nosso querido mês do Horror!

E é claro que neste mês a gente não poderia deixar de comentar sobre os principais lançamentos de terror da editora mais Dark que existe, a Darkside Books!



E aí, tá preparado para dar uma espiadinha nos lançamentos mais assustadores? Então, fecha a porta, apaga a luz e vem comigo! < 3
  • AMITYVILLE


Lançamento: 28 de setembro de 2016 | Mais informações? Clique na imagem
No sugestivo dia 13 de novembro de 1974, a polícia do condado de Suffolk foi surpreendida por um crime brutal que chocou os EUA e se tornou assunto em todo o mundo envolvendo a pacata família Defeo. Alguns dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu ter matado seus pais e quatro irmãos com tiros nas costas, alegando ter sido influenciado por vozes que ouvia dentro de sua cabeça. O crime chocou a população, que começou a tecer teorias; algumas pessoas estranhavam o fato de que todas as vítimas foram encontradas de bruços, outras questionavam como nenhuma delas acordou com os barulhos dos tiros. Não demorou muito para a casa ser considerada mal-assombrada, virando inclusive objeto de estudo dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.
Treze meses depois da chacina, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos.


Escrito por Jay Anson e publicado pela primeira vez em 1977. Horror em Amityville também serviu de inspiração para algumas adaptações cinematográficas, incluindo The Amityville Horror (2005), remake do filme homônimo de 1979 e Amityville: The Awakening (2015).

Este clássico retrata os horrores vividos por uma família que passa a morar em uma antiga mansão, que havia sido palco de brutais assassinatos. Depois de se mudarem para a casa eventos sobrenaturais começam a ocorrer na presença dos residentes, conduzindo à conclusão de que uma força espectral demoníaca residia naquele lugar.

Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha uns 13 ou 14 anos, lembro que me deu muito medo na época e eu fiquei obcecada por ele durante meses, li emprestado de um amigo e eu queria meu próprio exemplar mas não achava em lugar nenhum para comprar. Até que, em uma visita a um antigo sebo aqui da cidade, encontrei um exemplar bem velhinho, surrado, caindo aos pedaços, consegui comprar pelo absurdo (risos!) de 3 reais! Foi o dia mais feliz da minha vida! E agora para nossa alegria a DarkSide está relançando nesta edição MA-RA-VI-LHO-SA! 

Fica a Dica pra Darkside lançar o outro livro do Jay Anson que me deu um medinho danado, 666: Limiar do inferno. 

  • ED & LORRAINE WARREN 

Lançamento: 12 de outubro de 2016 | Mais informações? Clique na imagem

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. 
Publicado nos Estados Unidos anos 80, agora é a nossa vez de ter a nossa edição da biografia do casal de Demonologistas mais amado do mundo. Ed & Lorraine Warren chega às livrarias a partir do dia 12 de outubro deste ano. 
“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
— Vera Farmiga 

“É o livro mais assustador que já li.” 
— James Wan, diretor de Invocação do Mal 2








E aí, curtiu? Nossa, eu já tô no desespero aqui pelos dois livrinhos!
Você já leu algum dos dois? Deixe seu comentário abaixo e diga o que achou! 

Bons pesadelos! < 3 



| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D