Resenha: Segredos de um pecador (Madeline Hunter) Os Rothwells #04

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Segredos de Um Pecador
Os Rothwells # 4
Madeline Hunter 
R$ 21,40 até R$ 39,07
ISBN-13: 9788580413823
ISBN-10: 8580413826
Ano: 2015 / Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. 
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.
Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração. Romantic Times



E chegamos ao fim da série Os Rothwells da autora Madeline Hunter com o livro Segredos de um Pecador. Nesse 4º livro da série a autora vai trazer a história de Leona Montgomery e o todo misterioso Marquês de Easterbrook, o famoso Christian Rothwell. O Sr. Marquês já apareceu nos outros livros e é uma figura bastante incomum, digamos assim. Nas vezes em que foi citado nos outros livros, era sempre colocado como o recluso, o enigmático e por aí vai. Nesse livro vamos desvendar o que há por trás desse Marquês de tão surpreendente.

Leona Montgomery foi criada na China e vai à Londres com dois objetivos: expandir os negócios que o pai deixou para ela e o irmão, e continuar uma investigação que o pai não conseguiu concluir antes de morrer... O que ela não sabia, era que nessa viagem iriam acontecer coisas imprevisíveis que fugiriam totalmente do seu controle, como por exemplo, um reencontro um tanto inesperado com o tal de Edmund, ou seria Christian Rothwell? Esse senhor, ela conheceu ainda na China, sete anos atrás, quando seu pai o teve como hóspede em sua casa, ele foi seu primeiro amor e sua primeira decepção.

Marquês de Easterbrook, mais conhecido como Christian Rothwell, é um personagem um tanto peculiar, digamos assim, nesse livro, vamos descobrir os fantasmas que o assombram, vamos descobrir todos os enigmas por trás da figura do grande e imponente Marquês. Vamos descobrir que ele e a Srta. Leona tem um passado, contudo ela desconhece completamente a figura do Marquês, ela só conhece Edmund, o homem por quem ela se apaixonou anos atrás, mas não pode viver esse amor. Christian vai fazer de tudo pra reconquistar o grande amor de sua vida, até porque ele esperou longos 7 anos por esse momento e não vai deixar passar essa oportunidade por suas mãos sem antes lutar com todas as suas forças pra ter a mulher que ama nos seus braços.

PS: Olhe, ele investe pesado viu #merece #uma #chance

A história desses dois personagens é bastante interessante e dinâmica, os dois têm muitas pendências do passado a serem resolvidas, muitos segredos a serem revelados e eles precisam colocar os pontos nos i’s, a fim de seguir em frente com suas vidas. Mas nem tudo é simples quando se é arrebatado por uma paixão incontrolável, quando não se consegue ficar longe, quando não se consegue dizer não ao desejo “inapropriado” de estar junto. É nesse contexto que vamos ter o desenrolar desse romance, cheio de cenas épicas de amor e recheadas de sedução e ainda cenas de tirar o fôlego dos leitores #tenso

Particularmente, achei a história bem interessante e adorei o fechamento que a autora deu pra série. De fato, ela revelou todos os segredos que faltavam para compreendermos em sua totalidade a família Rothwell e no fim, a gente só quer guardar todos eles em uma caixinha!

Recomendo a todos que gostam de um bom romance de época. Os dois últimos livros são simplesmente maravilhosos e você não consegue parar de ler até acabar! A capa desse livro é a mais linda de todas da série, houve uma grande evolução das capas, do primeiro livro para o último, assim como evoluiu a própria história dessa família não é mesmo? Eu acredito que você consiga ler os livros em separado, já que as histórias são independentes, mas o ideal seria ler os livros em ordem, porque no final tudo vai se encaixar melhor e a história vai ser bem mais legal pra quem tem as referências dos outros livros.

Bom é isso, o livro tem meu selo de aprovação e ganhou 5 estrelas!

Por Jamille Moura

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D