Resenha Premiada: Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter (Sarah MacLean) - Os números do amor -livro #02

quarta-feira, 16 de novembro de 2016



Título: Dez Formas de Fazer Um Coração Se Derreter
Autor: Sarah MacLean
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415292
Ano: 2016
Páginas: 352
Tradutor: Fabiana Colasanti



Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.



Dez Formas de Fazer Um Coração se Derreter é o segundo volume da série Os números do amor, escrita pela Sarah MacLean e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Lorde Nicholas St. John do dia para a noite virou um dos solteiros mais cobiçados de Londres, após a publicação de uma revista que o apontou como um dos dez solteiros mais cobiçados da temporada. Após ser perseguido por algumas moças e suas mãe casamenteiras ele está decidido a deixar Londres o mais rápido possível. A irmã de um nobre fugiu e essa é a oportunidade de Lorde Nicholas escapar. Isabel Towlend é a filha de um nobre, desde cedo ela aprendeu a não confiar em homens, seu pai desde sempre foi um devasso e um viciado em jogo. Tendo abandonado a ela, a mãe e ao irmão, herdeiro do título desde cedo. Após a morte de sua mãe, Lady Isabel criou um refúgio para garotas que precisam fugir de lares abusivos. Agora, o pai dela morreu, o irmão de apenas 10 anos herdou o título e com ele veio um tutor que pode acabar com isso. A única saída para manter as coisas como estão é vender a coleção de estátuas que tem. Nicholas está na cidade rastreando a irmã do amigo, porém a única coisa em que tão bom quanto rastrear são esculturas e é assim que o solteiro mais cobiçado de toda a Inglaterra acaba esbarrando na única mulher que deseja tudo, menos um marido.

Eu adoro a narrativa da Sarah MacLean, se você procura mocinhas que cedem aos desejos de Lordes maravilhosos e devassos sem uma boa briga provavelmente não vai gostar muito desses livros. Isabel é aquele tipo de personagem que gosta de resolver tudo sozinha, isso as vezes me irritou, pois ela resiste até o último instante.

Já Nicholas é aquele tipo de cavalheiro da armadura brilhante que vem salvar a mocinha mesmo que ela seja o dragão. Ele faz absolutamente tudo para ajudar e conquistar Isabel, mesmo contra a vontade dela. As cenas entre os dois são recheadas de diálogos interessantes e que se complementam.

Além disso temos um gostinho do casal do livro anterior, para quem não lembra Nicholas é irmão do protagonista do primeiro romance. Eu adoro quando as autoras fazem isso e nos deixam saber o que aconteceu com os personagens depois do felizes para sempre. Além disso conhecemos um pouco mais do protagonista do próximo livro, que sinceramente é o que eu estou mais esperando.

Eu amo essa capa, ela é linda e de muito bom gosto. A diagramação também está maravilhosa. Enfim, livros de época tem sempre um lugar na estante e no coração da gente, não é?

SORTEIO
Para participar é bem fácil, basta preencher as entradas no formulário abaixo. Não esqueça de ler o regulamento para não dar problemas, ok?!
Boa Sorte!!!


O sorteio fica no ar até o dia 16/12/16, então aproveita e participa logo! Convide seus amigos para participarem também! Boa sorte!!!

REGULAMENTO
  • O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  • O vencedor tem até 72h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; 
  • O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  • O Premio será postado pela editora em no máximo **30 dias uteis** após o vencedor entrar em contato com os dados de postagem.* 
  • Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  • Válido somente em território nacional;
*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora/blog NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D