Resenha Premiada: Quando o Amor Bater à Sua Porta (Samanta Holtz)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016



Título: Quando o Amor Bater à Sua Porta
Autor: Samanta Holtz
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415971
Ano: 2016
Páginas: 304


Sinopse: Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.





Quando o amor bater à sua porta é o novo romance da autora nacional Samanta Holtz, publicado pela Editora Arqueiro e virou um dos meus queridinhos!

O livro nos trás a história de Malu Rocha, uma escritora bem sucedida e uma mulher muito bem resolvida na vida, que um belo dia abre a porta para um estranho, Luiz Otávio Veronezzi, que desmemoriado por conta de um acidente de trânsito, vê em Malu a sua única chance de descobrir quem é, já que a única coisa que lhe restou foi um pedaço de papel onde tinha dia e horário de uma entrevista com Malu...

Mas, como o destino adora um pouco de drama na vida de todos, e não ia ser diferente com o nosso casal protagonista, começam as idas e vindas pra descobrir quem é esse homem tão misterioso que apareceu em sua porta e ainda, paralelo a essa situação com o desconhecido, Malu precisa terminar de escrever seu último livro, o que está sendo super estressante para ela por conta do prazo que ela já quase não tem mais, e a falta de inspiração, que resolveu se manifestar e faz com que ela não consiga dar um final maravilhoso para essa história como nos demais livros que ela já publicou!

A partir daí começa o desenrolar dessa história cativante, e vamos acompanhar a busca pela descoberta de quem é Luiz Otávio e vendo que essa situação leva a uma inesperada aproximação entre o nosso casal protagonista. A história tem uma narrativa leve e muito bem escrita, podemos acompanhar a evolução pessoal de Malu e vendo que essa situação na qual ela se viu envolvida, vai revelar bem mais do que a identidade desse estranho que bateu a sua porta, como também a identidade da verdadeira Malu, que se perdeu dentro dela devido a um passado, que o ela mais quer é esquecer!

Eu adorei a história, a autora consegue fazer com que você se envolva nos dramas dos personagens e torça por eles. O mais legal é que como a personagem principal é uma escritora, a gente pode entender um pouco como é a vida dela, quais anseios e expectativas ela tem em relação ao trabalho dela e aos seus fãs, achei super divertido acompanhar esse lado da história.

Enfim, esse livro atingiu os níveis mais altos do “fofurômetro”. A capa é bem bonita e diagramação está ótima.  Adorei demais o livro e fico muito feliz com esses romances nacionais bem escritos e com uma história tão linda como essas.


Dei 5 estrelas e se tivesse mais, eu dava! A Samantha simplesmente arrasou! 

Resenha por Jamille Moura


Sorteio

a Rafflecopter giveaway

Para participar é bem fácil, basta preencher as entradas no formulário abaixo. Não esqueça de ler o regulamento para não dar problemas, ok?!
Boa Sorte!!!


O sorteio fica no ar até o dia 02/12/16, então aproveita e participa logo! Convide seus amigos para participarem também! Boa sorte!!!

REGULAMENTO
  • O resultado será publicado no Blog, Facebook, Twitter e Google+ em até 10 dias após o fim da promoção;
  • O vencedor tem até 72h corridas para entrar em contato por e-mail através do endereço: blogfeedyourhead@gmail.com; 
  • O blog NÃO SE COMPROMETE a avisar o ganhador;
  • O Premio será postado pelo blog em no máximo **60 dias uteis** após o vencedor entrar em contato com os dados de postagem.* 
  • Perfis fake e exclusivos de promoção serão automaticamente desclassificados, bem como pessoas que não cumprirem as etapas do formulário que se inscreveram;
  • Válido somente em território nacional;
*Em caso de devolução do prêmio por parte dos correios para a editora por problemas com endereço/falta de alguém para receber, a Editora/blog NÃO É OBRIGADA, bem como o blog, a reenviar o prêmio. Caso a editora queira reenviar, é por responsabilidade dela. O blog se compromete a dar suporte apenas no primeiro envio.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D