Resenha: Adivinhe Quem Sou Esta Noite (Megan Maxwell)

domingo, 18 de dezembro de 2016



Título: Adivinhe Quem Sou Esta Noite
Autor: Megan Maxwell
Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 978-85-422-0476-6
Ano: 2015
Páginas: 440



Sinopse: A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?





Adivinhe Quem Sou Esta Noite é a continuação de Adivinhe Quem Sou, escrito pela Megan Maxwell e publicado pelo selo Essencia da editora Planeta.

Na continuação da história de Yanira e Dylan, você vai encontrar um casal que tem de lidar com o ciúmes dele e com a carreira dela. Yanira descobre que nem sempre vai ser fácil lidar com o contante assédio da imprensa em cima deles e sua família. Além do preconceito dos médicos do hospital em que Dylan trabalha e as constantes confusões em que Yanira se mete.

Esse livro é muito mais recheado de cenas mais quentes, se você achou que Yanira e Dylan pegavam fogo nesse livro esse fogo é elevado em um novo nível. 

Sim muitas vezes você vai ficar com raiva de Yanira, ela é muito ingênua e acaba em um monte de confusões e dramas completamente desnecessários, Dylan por sua vez também vai te irritar, mas logo depois ele volta a ser o cara mais romântico que você respeita.

As amigas de Yanira são um show a parte, elas são muito engraçadas e protagonizam cenas maravilhosas.

Esse livro teve menos problemas com diagramação que o primeiro, mas ainda assim algumas palavras estão escritas de forma errada.

A capa segue o mesmo padrão da primeira, mas mais uma vez ainda não tem absolutamente nada a ver com a história. Enfim, mais um livro que os fãs de romances eróticos vão gostar. 

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D