Resenha: Adivinhe Quem Sou (Megan Maxwell)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016



Título: Adivinhe Quem Sou
Autor: Megan Maxwell
Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542204360
Ano: 2014
Páginas: 392



Sinopse: Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 



Adivinhe Quem Sou é escrito pela autora Megan Maxwell e a edição brasileira pertence ao selo Essência da editora Planeta.

Yanira é uma jovem que tem sua sexualidade livre, desde sempre ela colocou na cabeça que não quer se apaixonar e casar, ela gosta de sexo e o faz com quem quer, na hora que quer do jeito que quer. Ela é cantora em um hotel na pequena ilha de Tenerife. Quando sua amiga Coral arruma um emprego em um cruzeiro ela vai junto e lá conhece Dylan, um misterioso empregado da manutenção do navio. E eles iniciam um tórrido romance a partir daí.

Quem leu Peça-me o Que Quiser com certeza vai amar esse livro, tem muitas cenas hots e Dylan é algo como Eric. Yanira por sua vez é engraçada e divertida as cenas dela sozinha com os amigos é de arrancar muitas gargalhadas.

As cenas entre ela e Dylan são de tirar o fôlego, no começo ela pensa que ele é gay, mas não poderia estar mais errada e quando ela descobre os encantos desse moreno as coisas esquentam muito. E quando o segredo que ele esconde vem a tona as coisas mudam e muito.

A diagramação do livro tem alguns problemas, na verdade mais com relação a revisão, muitas palavras com grafia errada.

A capa desse livro é bem bonita, mas não tem lá muito a ver a com a história não. Enfim, como falei muitos dos leitores de Peça-me o Que Quiser vão amar essa história.



| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D