Resenha: Em suas mãos (Bianca Briones)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


Em suas mãos
Bianca Briones
Preço: R$ 7,99
ISBN: B01N9AFDUN
Ano: 2016 / Páginas: 146
Idioma: português
Editora: Amazon

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."


Em suas mãos é um conto spin-off da série Batidas Perdidas da autora Bianca Briones. Nesta história conhecemos a Luiza, uma advogada que trabalha no escritório da família Albuquerque. Luiza não teve uma vida fácil e sempre teve que batalhar muito para conquistar o que tem e para ela, sua carreira vem em primeiro lugar. André é um paisagista talentoso, ama a natureza e apesar de se preocupar constantemente com a irmã mais nova, não deixa de acreditar que o amor da vida dele está esperando por ele em algum lugar. André é um cara gentil, educado e prestativo, tem combinação melhor? Eles se conhecem de verdade no escritório onde Luiza trabalha, pois foi contratado para planejar um espaço de convivência, logo, passará muitos dias por ali... 

André e Luiza ficam e tudo parece ir maravilhosamente bem, até que André meio que "some" e Luiza fica pensando que o rapaz só queria um lance casual, porém o moço tem um motivo muito forte para justificar sua ausência e Luiza terá que ser muito forte e seu sentimento será posto à prova quando André lhe revelar sua história. 

Ahhhhh gente, o único defeito desse livro é ele ser CURTO DEMAIS!!! Você termina com aquele gostinho de quero mais! André e Luiza tem uma química incrível e a cena de amor deles foi a coisa mais sexy do mundo!!! Não se tratam de dois adolescentes, são dois adultos que sabem muito bem o que querem, então os conflitos são encarados com mais paciência. Não tem mimimi e nem um dos dois (ou os dois) fazendo doce. 

Luiza tem um certo trauma de infância no tocante ao "amor romântico" e André consegue derrubar o muro resistente que a moça construiu em torno de seu coraçãozinho. É um livro que se passa na época de Natal e as cenas onde a família de Luiza mora são maravilhosas e me deixaram com uma vontade louca de conhecer a cidade, que nem sei se existe.

Em suas mãos fala sobre confiança, amor, perdão, lealdade, etc. É uma história curtinha mas que vai te fazer suspirar e desejar muito mais. O melhor é que a Bianca disse que vai ter uma espécie de continuação (êÊêÊeê), contando a história da irmã do André. #TodasQuerem 

O livro está disponível apenas em formato virtual (por enquanto) na Amazon e está custando R$ 7,99, mas pode ser lido gratuitamente por quem assina o Kindle Unlimited! Não perca essa chance e adquira agora mesmo essa história inspiradora da nossa querida Bianca Briones.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D