Resenha: E Viveram Felizes Para Sempre (Julia Quinn)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017



Título: E Viveram Felizes Para Sempre
Autor: Julia Quinn
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416374
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradutor: Viviane Diniz


Sinopse: Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.




E Viveram Felizes Para Sempre é o último livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre o que aconteceu com cada um dos Bridgertons após suas histórias terem sido contadas. 

Todo começo de capítulo nesse livro tem um comentário da autora dizendo o por que dela ter escrito aquele conto em específico e tirando algumas dúvidas dos fãs. Isso eu achei super válido e é algo que me cativou.

Cada conto conta a história de um dos irmãos e no final temos um conto falando um pouco da história da matriarca da família: Violet Bridgerton. Meu conto favorito de longe foi o de Francesca e Michael, ela que em seu livro parece ser a irmã mais distante da família, carrega um grande sofrimento por toda a vida e isso nos traz para mais perto dela.

Além do conto da Francesca, meus dois outros destaques são para o conto da enteada da Eloise e para o conto de Hyacinth. São ambos divertidos e mostram um pouco mais da vida das famílias que as moças construíram e da dinâmica dela com os maridos e filhos.

Essa capa é linda, eu amo tudo nela desde as cores até a modelo. A diagramação está ok. Enfim, nada como fechar mais uma série com chave de ouro.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D