Resenha: Escândalo de Cetim (Loretta Chase)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017



Título: Escândalo de Cetim
Autor: Loretta Chase
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416398
Ano: 2016
Páginas: 272
Tradutor: Simone Reisner



Sinopse: Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.




Escândalo de Cetim é o segundo volume da série As Modistas da Loretta Chase, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Sophia Noirot é uma das três proprietárias da Mansão Noirot, junto com as irmãs ela almeja ser a principal loja de roupas e ditadora de moda na Inglaterra. para isso elas tem um plano, porém quando a ingênua lady Clara Fairfax acaba de algum modo comprometendo sua honra, elas tem que reverter essa situação. Com um plano em mente que pode ou não envolver disfarces e chapeis maravilhosos, Sophia pede a ajuda do conde de Longmore. Porém a atração que eles sentem um pelo outro pode colocar tudo a perder.

Eu adoro a escrita da Loretta, é sempre divertida e quando você menos vê já leu mais da metade do livro sem nem sentir. 

As irmãs Noirot não são nada parecidas com as mocinhas dos outros romances de época. elas não são nobres, elas trapaceiam, gostam de moda, trabalham e amam o que fazem e não tem uma gota de dama nelas. E é exatamente por isso que esse livro é cativante, elas são diferentes, elas xingam e não tomam chá das cinco e mesmo assim conseguem capturar a atenção de nobres.

As cenas entre Longmore e Sophia são muito engraçadas, pois eles lutam até o fim contra a atração e os sentimentos que os unem e ela é o que se chama de osso duro de roer. Além de termos um pouco mais do casal do livro passado e como eles estão lidando com o escândalo.

A capa desse livro é linda, verde não é minha cor favorita, mas tem um significado dentro da história. Enfim, coloquem essa série na lista de vocês.

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D