Resenha: O Erro (Elle Kennedy) Amores Improváveis #2

sexta-feira, 3 de março de 2017

O Erro
Amores Improváveis # 2
Elle Kennedy
R$ 22,60 até R$ 31,24
ISBN-13: 9788584390410
ISBN-10: 8584390413
Ano: 2016 / Páginas: 279
Idioma: português
Editora: Paralela

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Em O Erro vamos conhecer a historia de Logan. Sua vida é regada a festas, bebidas e mulheres, porém ele anda bastante confuso pois não acredita em como foi ficar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, e para ele esquecer esse sentimento, acaba indo para mais festas.

"Então a porta se abre e me vejo fitando uma completa estranha. Uma estranha muito bonita, mas, ainda sim, uma estranha."
Um endereço errado e ele acaba indo parar no dormitório de uma estudante que ele não conhecia e por mais improvável que pudesse ser, acabou ficando ali onde poderia fazer um programa diferente, Logan não sabe quando foi a ultima vez que viu somente um filme com uma garota.

"Antes que eu possa evitar, pego sua mão. Grace tem um leve sobressalto, então relaxa e me olha com um sorriso, antes de voltar a prestar atenção na tela."
Grace é uma garota incrível e que tem uma paixão secreta pelo jogador, e ela fica realmente surpresa ao vê-lo na porta de seu quarto e acaba fazendo um convite inusitado. E amizades podem começar de um simples sorriso, como um beijo pode ser mal entendido. 

Logan acaba envolvendo-se com a garota mas seus sentimentos são confusos. Ele não consegue ver Hannah e Garret felizes e sempre acaba ficando chateado com isso... ele só precisa entender que uma pessoa pode amar de varias formas e quando ele finalmente perceber já será tarde.

"Sinto a humilhação da noite de ontem como um tapa na cara no momento em que abro os olhos."
Grace acaba ficando magoada com as escolhas confusas  de Logan e para evitar que termine mais ferida, decide que está na hora de mudar. E mudanças são sempre boas principalmente quando mostram como um erro pode destruir um relacionamento. 

Elle Kennedy vem com mais uma maravilhosa história de desencontros, amizades e amor. Sua escrita rápida e fluida faz com a leitura não demore e você acaba não largando o livro. O livro é narrado pelos dois protagonistas e isso é sempre uma boa maneira de nos prender. 
A Editora Paralela foi incrível com a tradução e capa, porém encontrei alguns erros de revisão. Ansiosa pelo próximo! 

"Levo muito, muito mais tempo do que deveria para despertar do transe. Minha boca continua abrindo e fechando, minhas pálpebras piscando depressa enquanto encaro a porta pela qual Grace acabou de sair. Ela tem razão. Sou um babaca. Duvidei dela. E..."

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D