Resenha: O Jogo (Elle Kennedy) Amores Improváveis #3

segunda-feira, 24 de abril de 2017



O Jogo
Amores Improváveis # 3
Elle Kennedy
R$ 24,90 até R$ 34,90
ISBN-13: 9788584390571
ISBN-10: 858439057X
Ano: 2017 / Páginas: 343
Idioma: português
Editora: Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Dean Di Laurentis não é só mais um jogador de hóquei, ele é o cara mais obcecado por mulheres, sexo casual, ménage e já falei sexo? Mas ele não deixa de ser um cara legal, divertido e que se preocupa com sua família e amigos. Dean é filho de advogados renomados, sempre estudou nos melhores colégios e teve tudo que queria mas ao contrário do que as pessoas pensam, seus pais deram bastante educação e responsabilidade para ele e seus irmãos.

Allie Hayes é uma estudante que busca se tornar uma atriz famosa em Los Angeles... Ou seria melhor tentar uma carreira nos teatros de Nova York? Allie é a melhor amiga de Hannah (O Acordo) e ela está passando por um momento difícil, seu namoro de três anos com Sean chegou ao fim, mas como superar algo que parecia ser para sempre? Sean magoou os sentimentos dela duramente e Allie finalmente decidiu que dar um ponto final seria melhor para evitar mais sofrimento.

"Pra mim, chega. É a quarta vez que a gente termina em três anos. Não posso continuar fazendo isso comigo [...]"

Sem saber como evitar o ex, Allie pede ajuda a Garrett e vai ficar na casa dos jogadores de hóquei mais cobiçados da faculdade, porém ela acaba se metendo em uma furada pois pior do que resistir às mensagens românticas de Sean, é resistir ao charme natural de Dean e suas investidas. E claro que a tequila acaba piorando a situação dos dois... Para Dean, aquela noitada foi foda e para Allie o pior erro que poderia ter acontecido, pois sexo só pode existir no namoro.

"Meu coração dispara enquanto olho para o teto. Estou no quarto de Dean. Tem um pacote aberto de camisinha na cabeceira da cama. E... sim, estou nua."

Sem saber como vão sobreviver àquela noite, ou melhor, Allie não sabe como sobreviver àquilo, agora Dean definitivamente quer mais dela e ele não vai medir esforços para isso. Eles acabam entrando em uma relação totalmente carnal e acabam tornando o que eles têm em exclusivo mas eles não imaginam a confusão que isso pode dar principalmente se levar em conta que tudo é escondido dos amigos. Como eles farão para manter um relação somente com sexo e não envolver totalmente o coração? Isso pode ser difícil.

"Minha mão treme ao desligar a chamada. Dean está no bar se pegando com outra? Dois dias depois de conversarmos sobre exclusividade? Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo."

Dean vai passar por momentos bem difíceis com o novo técnico da defesa do seu time pois eles já são velhos conhecidos e têm uma carga pesada principalmente porque Dean machucou os sentimentos da filha do técnico. E Allie tem somente o seu pai e precisa cuidar dele já que ele tem uma doença e que aos poucos está ficando pior. Uma amizade que começou do sexo e que pode tornar dois corações feridos em um só.

"Mas sabe qual é a pior coisa da esperança? Com muita frequência ela leva à decepção."

Elle Kennedy mais uma vez consegue superar minhas expectativas, sempre acho que ela não conseguirá manter o padrão das histórias e fico cada vez mais surpresa. Sua escrita é leve, fluída e você consegue ficar preso (a) à leitura bem rápido. É um livro que tira o fôlego seja pelos momentos divertidos ou pelas cenas hot e posso dizer que  nesses quesitos, O Jogo superou os anteriores.

A Editora Paralela fez um trabalho incrível com os três livros e seguem o mesmo padrão mas não posso esquecer aquela primeira capa... Obrigada por terem mudado. Não consegui encontrar erros de revisão ou tradução e como sempre o tamanho da fonte está ótima.

Querem um livro incrível que envolve romance, comédia, drama e muito sexo? Estão esperando o que para começar a ler O Jogo?


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D