Resenha: O Presidente (Fernanda Terra) Entre o Amor e o Poder #3

sexta-feira, 21 de abril de 2017



O Presidente
Entre o Amor e o Poder # 3
Fernanda Terra
R$ 44,10 até R$ 49,00
ISBN-13: 9788568925317
ISBN-10: 8568925316
Ano: 2016 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Ler Editorial
Um grande político que se curvou ao verdadeiro amor.
Uma jornalista que, com doçura, ensinou a um homem poderoso que é preciso humildade para governar com os pés no chão. Juntos eles formaram uma família.
E agora, o que o futuro ainda reserva para Artur e Linda?
Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o Presidente da Nação.
Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca. Mas todo o prestígio advindo do cargo não o poupará de enfrentar novos desafios, que não ficarão restritos apenas à política.
Na emocionante conclusão da trilogia Entre o Amor e o Poder, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.

Para ler as resenhas dos dois primeiros livros da série clique nos links: O Deputado e O Senador.

Vamos conhecer mais um livro hot? Linda e Artur estão casados e felizes, além disso têm uma filha linda... Em outras palavras, a família deles é perfeita e agora Artur Scott quer deixar o senado e torna-se presidente dos Estados Unidos, ele irá concorrer contra Dylan Parker e suas famílias sempre tiveram uma rivalidade grande tanto no meio político quanto na vida pessoal.

"Assim começamos o dia que mudaria para sempre nossos destinos, positivamente ou não. Mas sempre estaríamos juntos, superando ou comemorando cada prova que aparecesse em nosso caminho."

E apesar de suas vidas estarem perfeitas, Artur e Linda ainda têm que conviver com Melissa que é filha de Jordan, vice de Artur. Ela é a ex do nosso presidente e a mesma não consegue deixar o relacionamento deles no passado. Melissa é uma mulher extremamente mimada e gosta de atormentar o casal, até que finalmente seu pai resolve manda-lá para outro país.

"Passamos por mais uma crise. Torcendo para ser a última."

E quando parece que tudo vai ficar bem, a família Scott fica abalada, pois Artur não tem tanto tempo agora. Seu objetivo é governar uma das maiores potências e com tanto trabalho fica difícil conciliar tudo. Linda apesar de parecer bem segura, ela também se mostra fraca e com medo... O livro também traz intrigas, traição e o presidente conseguirá novos inimigos.

"Dançamos apaixonados, como se estivéssemos apenas nós dois e Diana Krall naquela pista."

Não li os dois primeiros livros da trilogia, eles foram resenhados aqui no blog por outra pessoa que não faz mais parte da equipe, então falarei sobre minha experiência com este. Fernanda Terra tinha tudo para trazer uma história boa principalmente por causa do tema que é diferente mas acho que ela não soube aproveitar tão bem quando poderia. Achei a história bem corrida e a escrita da autora cansativa.

"Por isso eu sempre direi... Sonhe! Pois tudo que é realizado com amor tende a dar certo."

Também não consegui me conectar com os personagens e achei o relacionamento deles bem superficial... Principalmente quando Linda chama o marido de "Senhor Presidente" e Artur a chama de "Primeira Dama", isso foi algo que me incomodou bastante.

Adorei o trabalho com a capa e a diagramação do livro porém encontrei alguns erros de escrita na revisão. Se você gosta de livro hot, que traga mais do mesmo, provavelmente vai gostar desse.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D