Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir (Sarah McLean) Os Números do Amor #3

sexta-feira, 23 de junho de 2017


Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir
Os Números do Amor # 3
Sarah MacLean
R$ 27,80 até R$ 27,90
ISBN-13: 9788580415315
ISBN-10: 8580415314
Ano: 2017 / Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.



Juliana Fiori é o escândalo em pessoa. Sua mãe foi uma marquesa que fugiu da Inglaterra e foi morar na Itália, assim conhecendo um mercador e dando a luz a uma bela garotinha. Após 10 anos, Luisa, que é o verdadeiro nome da marquesa, também abandonou seu novo marido e sua filha para aproveitar o mundo.

Após o pai de Juliana morrer, ela acaba sendo mandada para a Inglaterra, assim conhecendo seus irmãos, o marquês Ralston e Nick. E por incrível que pareça, eles aceitam ela sem nenhuma vergonha, pois ela é uma filha ilegítima mas a Casa Ralston nunca teve problema com escândalos pois eles perseguem essa família toda. 
"Não havia dúvida: o universo estava conspirando contra ela."
O Duque Leighton só pensa em reputação e em como ele precisa proteger seu nome, sua família e seu ducado. Ele nunca é menos que um cavalheiro, seria quase perfeito se não fosse seu jeito duro e sem emoções, e quando ele conhece a bela italiana logo pensa que ela seria a duquesa perfeita para impedir que seu segredo viesse a tona... Até descobrir quem ela realmente é. 
"Pois certamente não havia ninguém no mundo que ela gostaria menos de encarar naquele momento do que o insuportável e impassível duque de Leighton."
Quando Simon descobre que Juliana é a meia irmã do marquês Ralston, ele trata logo de manter distância do escândalo que ela é. E apesar de seu fascínio pela sereia de cabelos longos e negros, ele não pode deixar que o desejo acabe com sua reputação. Porém Juliana Fiori não aceita isso fácil e precisa mostrar que paixão é mais importante que uma reputação impecável e quer colocá-lo de joelhos... Será possível​ que uma paixão possa mudar um homem frio? Ainda mais quando ele já tem sua noiva perfeita.
"Aquilo já era esperado, é claro; a reação inegável e indispensável que a ameaçava sempre que ele o via. Que surgia sempre que ele se aproximava."
Os personagens são cativantes, Juliana é uma mocinha forte, decidida e que não liga para os pensamentos ingleses, ela só quer viver, amar e ser amada. Simon é a chatice em pessoa mas Juliana pode vencê-lo. E apesar de todos os contratempos ela não baixa a cabeça, apesar de algumas vezes não saber se ela é igual a sua mãe, pois esse é o seu pior medo.
"As palavras sussurradas, tão sinceras, tão cheias de mágoas e arrependimento, quase foram a ruína dele."
Sarah MacLean é um gênio do gênero! Seus livros são cheios de mistérios e momentos engraçados com toques de dramas e definitivamente muito amor, desejo e cenas quentes. A leitura te prende e você não consegue largar o livro até finalizar! Quer um ótimo romance de época? Com personagens incríveis? Leia Onze leis a cumprir na hora de seduzir!

Este livro foi cedido pela Editora Arqueiro em troca de uma resenha honesta.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D