Resenha | A Conquista (Elle Kennedy) Amores Improváveis #04

terça-feira, 18 de julho de 2017



A Conquista
Amores Improváveis # 4
Elle Kennedy
R$ 27,90
ISBN-13: 9788584390663
ISBN-10: 8584390669
Ano: 2017 / Páginas: 375
Idioma: português 
Editora: Paralela

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


Oi gente, é com muita tristeza que estou trazendo a resenha de A Conquista. Conheço essa série a muito tempo e mesmo relendo a história, vou sentir falta do universo que a Elle Kennedy criou. E lembrando que essa resenha vai ter pequenos spoilers dos livros anteriores, pois é inevitável.

John Tucker é mais um jogador de hóquei que mora com Garrett, Logan e Dean, porém ele é o mais diferente deles. Tucker, como ele prefere ser chamado, é um cara calado que não gosta de falar sobre suas conquistas. Está se formando em administração de empresas, seu sonho é voltar para o Texas, abrir um negócio e ajudar sua mãe. 
"A garota está acostumada que corram atrás dela, o que significa que preciso ser criativo na minha caçada."
Sabrina James é uma mulher muito fria e que não tem tempo para nada, pois ela está terminando sua faculdade de direito, e se tudo ser certo, vai entrar no curso em Harvard. Ela é decidida, trabalha muito mesmo em seus dois empregos, pois sabe que no seu primeiro ano em Harvard não poderá trabalhar, seu foco será somente nos estudos, pois seu sonho é sair do buraco em que mora com sua avó e seu padrasto, que vamos combinar, são familiares terríveis e que gostam de humilhar a garota. 
"Não é só beleza, embora isso não atrapalhe. É... é... droga, não sei nem explicar. Ela tem essa casca dura, mas por dentro é mole feito manteiga."
Em uma noite de comemoração, Tucker e Sabrina acabam se conhecendo melhor. Claro que Tucker sabe que seu amigo Dean e ela já tiveram uma noite e que eles não conseguem se entender, porém a atração que John e Sabrina sentem um pelo outro fala mais alto e eles acabam em uma caminhonete, onde eles poderão fazer tudo de mais obsceno. Ela só quer uma noite de sexo, ele quer desvendar todos os mistérios dela.
"Mas, diante da visão de uma menina se esfregando em Tucker do outro lado do pátio, Harvard, as notas perfeitas e minha vingança contra todo mundo que nunca acreditou em mim são substituídas por uma onde de inveja."
Entre encontros e desencontros acabamos descobrindo que Sabrina James não é a bruxa que parece ser, ela só teve uma vida difícil e só pode contar com ela mesma pra superar suas dificuldades. Tucker tem os melhores amigos possíveis, além de ser um cara incrível. E após a morte de Beau, eles acabam ficando mãos próximos e também é quando eles descobrem que a vida deles estarão para sempre ligadas. 
"E é este beijo - este beijo doce, terno e atencioso - que me assusta mais do que qualquer coisa na vida."
Elle Kennedy me surpreendeu muito com A Conquista pois os papéis são invertidos, Tucker quer algo sério, Sabrina não quer compromisso mas o coração sempre acaba falando mais alto e eles vão ter que aprender aceitar suas diferenças e entrar realmente no mundo adulto. E claro, não podemos esquecer que o livro é narrado pelos dois protagonistas, onde podemos conhecer melhor cada um.

Um livro que fecha a série Amores Improváveis com maestria. Uma escrita envolvente, uma leitura rápida e cheia de cenas hots. E não posso deixar de agradecer a editora Paralela que fez um trabalho incrível nas edições e divulgação! Quer uma série de New Adult maravilhosa? Leia Amores Improváveis.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D