Resenha | Nunca jamais (Colleen Hoover) Never, Never #01

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Nunca Jamais
Never Never # 1
Colleen Hoover
Tarryn Fisher 
ISBN: B01CO0F8W8
Ano: 2016 / Páginas: 192
Idioma: português 

Editora: Galera Record

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



Charlie e Silas são dois jovens que formal um lindo casal, além de serem muito populares no colégio, e isso poderia ser um  final perfeito de livro se eles lembrassem de quem são, pois por algum motivo eles não têm noção de nada.

Em um dia que deveria ser normal, Charlie acorda no meio da sala de aula, a garota não sabe seu nome, idade ou onde mora, ela esqueceu de tudo e não sabe o que fazer pois as pessoas podem acabar achando que ela está louca e ela acaba agindo estranho apesar de tentar falas com as pessoas de forma normal pois elas a conhecem e quando ela chega no refeitório acaba encontrando o garoto que deve ser seu namorado.

"Seus olhos estão arregalados. Arregalados... assim como os meus."

Silas também acordou sem saber de nada porém ele foi mais esperto de certa forma pois ele tenta seguir o fluxo das pessoas e mesmo sem saber quem ele é, ele começa a agir de um jeito que não seja estranho. Mas Charlie percebe como ele fica desconfortável ao seu lado principalmente quando ele não sabe qual será sua próxima aula.

Quando Silas é confrontado por Charlie sobre sua forma cautelosa de agir, eles acabam descobrindo que os dois perderam a memória e resolvem unir forças para tentar entender o que está acontecendo com eles, porém essa busca não vai ser fácil já que existe muita coisa errada nessa relação além do fato de suas famílias não aprovarem esse relacionamento.

"Nunca pare. Nunca esqueça."

As famílias dos dois jovens um dia foram tão unidas que tinham uma empresa só que com o passar do tempo foi descoberto que nem tudo estava certo. Suas famílias tiveram que se afastar e o relacionamento deles ficou bastante abalado... Quando Charlie e Silas começam a descobrir quem eles são tudo pode mudar pois nesse namoro existia muita traição, infelicidade e mentiras.

E quando eles começam a se conhecer percebem que eles não gostam de quem foram um dia e agora Charlie e Silas querem retomar de onde pararam, apagar os erros que estavam cometendo, porém eles têm um grande problema, o tempo é inimigo deles e a qualquer momento tudo pode ser esquecido.

"Nada faz sentido. E, quanto mais tentamos desvendar o mistério, mais eu sinto que estamos perdendo nosso maldito tempo."

Colleen Hoover sempre consegue escrever histórias fascinantes que não deixam você largar o livro. E com Tarryn Fisher a leitura se tornou ainda mais gostosa. Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens, Nunca jamais é uma mistura de suspense e romance que você precisa saber o que vai acontecer na próxima página.

Só quero dar uma dica, você precisa ter o segundo em mãos pois o final é simplesmente fantástico e você não vai conseguir aguentar de tanta ansiedade!

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D