Resenha | Uma noite inesquecível (Lisa Kleypas) As Quatro Estações do Amor #4.5

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Uma Noite Inesquecível
As Quatro Estações do Amor # 4.5
Lisa Kleypas
Nenhuma oferta encontrada
ISBN-13: 9788580417302
ISBN-10: 8580417309
Ano: 2017 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Arqueiro
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. 
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. 
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? 
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


Existem livros bons, mas existe Lisa Kleypas que consegue surpreender cada vez mais!

Hannah Appleton é a prima pobre de Natalie Blandford e ela precisa cuidar e zelar pela reputação da prima pois Natalie tem tudo para fazer o melhor casamento do ano graças aos seus cabelos loiros, olhos azuis e nome nobre. Porém sua família quer casar a moça com um industrial americano e Hannah não pode aceitar isso pois somente um homem nobre merece a mão de sua prima.

Rafe Bowman é um americano devasso, que fez sua própria riqueza já que não consegue se entender com o próprio pai, porém isso pode mudar agora já que Sr. Bowman quer mais um nome nobre ligado à sua família, pois os londrinos ainda não aceitam sua família tão bem e Sr. Blandford está disposto a aceitar o casamento de Natalie com Rafe exclusivamente por causa do dinheiro dos industriais.

"Ela parecia tão distinta, tão certinha, sentada ali com as saias perfeitamente arrumadas. E isso só o fazia querer ser muito, muito mau."

O grupo Flores Secas é composto pelas protagonistas dos livros anteriores e juntas elas querem conhecer Hannah, pois é ela quem vai dizer como Natalie é, do que ela gosta e não gosta, entre outras coisas. Quando Hannah e Rafe se encontram uma forte atração dica entre os dois, porém Srta. Appleton não acha que Rafe seja uma bom homem, na verdade ela tem certeza, principalmente depois de ser beijada contra sua vontade.

"Rafe não gostava de sentimentalismo. Já tinha visto e vivido o suficiente do mundo para resistir à atração das histórias sentimentais. Mas, à medida que ouvia Hannah, sentia um calor inexplicável se espalhar por ele [...]"

Um convite para passar o Natal na casa de Lady Lillian surge, pois Rafe e Natalie precisam se conhecer para que a união seja firmada, porém o que ninguém esperava era que dois corações opostos poderiam se encontrar e agora uma decisão errada pode fazer com que os envolvidos sejam infelizes eternamente.

Rafe e Hannah são almas gêmeas, enquanto ela é recatada, ele é um sem vergonha, duas personalidades totalmente opostas e que se complementam. O livro traz personagens cativantes e você perde o fôlego com uma escrita tão gostosa de ler. E o que achei bastante diferente é o fato de não ter tantas cenas quentes pois na maioria dos romances do gênero é o que não falta.

"De fato... O amor transforma tudo."

Não é segredo para ninguém que amo os livros da Lisa Kleypas. Ela tem uma narrativa muito envolvente e no final do livro eu me via querendo mais! E claro que não posso deixar de falar como essa edição é linda, cheia de detalhes e a diagramação ótima. Mais um livro da Lisa para sua lista de desejados se você gosta de acompanhar os lançamentos dela!


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D