Resenha | Como Agarrar Uma Herdeira (Julia Quinn) Agentes da Coroa #1

sexta-feira, 29 de setembro de 2017


Como Agarrar Uma Herdeira
Agentes da Coroa # 1
Julia Quinn
R$ 30,80 até R$ 39,90
ISBN-13: 9788580417593
ISBN-10: 8580417597
Ano: 2017 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.




Caroline Trent é uma moça sem sorte, com uma herança gorda e sem família. Ela acaba tendo que passar por vários tutores, dos melhores aos piores e agora está sob o teto de Oliver Prewitt que é um homem mesquinho que só consegue pensar em dinheiro, principalmente na herança de Caroline, e para poder manter todo esse dinheiro, Oliver obriga o seu filho Percy a abusar da pobre moça.

"Caroline se virou, mas não viu nada. O coração dela acelerou. Poderia jurar que ouvira alguma coisa."

O que os Prewitt não esperavam era que Caroline soubesse se defender como uma verdadeira lutadora, e agora ela precisa fugir pois sua liberdade está em risco. Sem ter para onde ir ela acaba bolando um plano de trabalhar em uma estalagem durante as próximas seis semanas, pois este é o tempo que falta para ela completar 21 anos e poder tomar sua fortuna. Porém Blake Ravenscroft acaba sequestrando a pobre moça.

Blake acredita que a mulher que saiu na calada da noite da casa de Oliver Prewitt é Carlotta De Leon, uma espiã  espanhola que traiu a sua nação e por isso acaba cometendo um erro ao sequestrar Caroline. Blake quer acabar com todos os traidores pois foi um deles que matou sua noiva. A Srta. Trent não quer perder o abrigo que conseguiu e então decide manter total sigilo sobre sua identidade... até James que é um amigo bastante íntimo de Blake, e que trabalha para a justiça, chegar e resolver o mistério.

"Ela se virou, a esperança cintilando nos olhos.
- Tranque a porta."

Agora Caroline poderá ficar na casa de Ravenscroft e poderá ajudar nas investigações contra Oliver Prewitt e com isso eles ficarão mais próximos e o amor e a culpa lutarão lado a lado, pois Blake não consegue se perdoar pela morte de sua noiva e o desejo por Caroline tentará vencer todos os obstáculos. Com ajuda de seus criados, Blake tentará ajudar a moça até sua idade chegar. E claro, eles não esperavam que contratempos fossem aparecer e prejudicar a reputação da moça que já estava ali escondida de todos.

Um livro cheio de momentos engraçados e você precisa ler cada página o mais rápido possível pois é uma história que te encanta. Personagens cativantes, Blake e Caroline são opostos e eles se complementam trazendo uma relação de amor, amizade e ódio que te suga pra história. 

"E isso levava Caroline de volta à sua hipótese central: estava apaixonada por Blake Ravenscroft."

Julia Quinn mais uma vez consegue surpreender com sua escrita leve e rápida que faz ser uma leitura muito gostosa. A editora Arqueiro tem um cuidado com a capa e com a diagramação que faz a edição ser maravilhosa. Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro livro da série Agentes da Coroa e eu estou ansiosa pelo próximo livro e para conhecer os novos personagens. Recomendo!


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D