Resenha Premiada: Sorrisos Quebrados (Sofia Silva)

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sorrisos Quebrados
É na escuridão que brilha o amor verdadeiro
Série Quebrados # 1
Sofia Silva
R$ 18,00 até R$ 22,42
ISBN-13: 9788558890458
ISBN-10: 8558890455
Ano: 2017 / Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Valentina

Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Em Sorrisos Quebrados conhecemos Paola, uma mulher que achou estar se casado com o homem perfeito, porém Roberto não passava de uma pessoa doente e com um amor doentio que colocou a vida dela em perigo. Certo dia ao tentar fugir de casa, sua vida acaba. E recomeça com marcas que nunca a deixarão esquecer de tudo o que aconteceu com ela naquele dia terrível.  Agora Paola vive em uma clinica já que não aguentava ficar perto de pessoas que lamentavam tudo o que tinha acontecido. No dia em que completa seis anos do terrível ataque, Paola conhece André e tem um ataque de pânico.

“Flutuando em estrelas, não tenho mais medo de cair no abismo, pois ela nunca largará minha mão...”

André carrega o peso do mundo em suas costas, pai solteiro com uma filha pequena para criar, ele já não acredita no amor de uma mulher pois a mãe de sua filha acabou com toda sua fé. Sol é uma garotinha incrível e que tem problemas em se comunicar com outras pessoas, porém isso não acontece quando ela conhece Paola.

"Mas meu coração grita, renascido, e meu cérebro não consegue combater tanta energia."

O amor das duas é rápido, a ligação é de mãe e filha e isso faz com que os três renasçam para uma nova vida. O amor por Sol uniu Paola e André, as dores e marcas também. Agora eles precisam encontrar uma  forma de serem felizes mesmo que isso possa significar o fim de algo que nunca teve inicio.

"-Ainda bem que não me perdi com outra mulher, caso contrário eu não teria encontrado você.”

Sofia Silva consegue escrever uma historia linda, tocante e sensual em Sorrisos Quebrados, onde nós podemos nos conectar verdadeiramente com os personagens. A Editora Valentina fez um trabalho lindo com o livro, diagramação impecável, fonte em tamanho ideal e folhas amareladas e o melhor, permaneceu com a capa original que descreve a historia. Só posso dizer leia, leiam e leiam!

Se você ficou louco pra ler e quer comprar agora! Pode usar um Cupom para livros no Walmart


Pra quem quiser concorrer a um exemplar do livro AUTOGRAFADO, pode participar clicando no banner abaixo:



| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D